Seguidores

sábado, 28 de setembro de 2013

Marcadores de Páginas

Bom dia meninas Lindas!!!
Td bem com vcs??!!
Com certeza sim...
Bem, eu acredito q. estarei mais presente por aqui...postando mais meus trabalhinhos,e pois termino, tiro a foto e não coloco aqui no meu cantinho :(
Mas tdo isso vai mudar...hehehe
E poderei ir visitar tdas vcs...e retribuir o carinho!

Hj eu venho mostrar o q. fiz nessa semana. Marcadores de Páginas, amei...bem, eu amo Borboletas e achei q. ficou mto charmosinhas, kkkk
Espero q. gostem...

 E aqui está o gráfico: vou deixar o link de onde eu encontrei, tem mtas coisas lindas aqui no Clube das Crocheteiras e Tricoteiras


Um super bjo!!!
Lindo Fim de semana a tdas q. passarem por aqui!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Eu amei fazer...agora vou fazer de flores...hehehehe
      bjks

      Excluir
  2. Oi Alessandra, que lindas ficaram as borboletas!!! Amei!!! Qualquer hora vou tentar, embora não saiba muito ler gráficos!!! Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Analaice!
      Td bem?
      Obrigada pela visita...se precisar de uma ajudinha é só falar...é fácil de fazer...vc vai gostar.
      Um super bjo!

      Excluir
  3. Lindo post, pretendo fazer! Venho pelo Agenda dos Blogs, venha conhecer meu blog também! http://geisaartes.blogspot.com
    Abraços Geisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Td bem?
      Obrigada pela sua visita!
      Faz, é super simples e ficam lindas...dps me chama para ver o seu trabalho...
      Bjks

      Excluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!