Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Namoro a mto tempo, rsrsrs....


Bom dia Galerinha!!!
Tdo bem com vcs?
Como foi o fds de vcs?
O meu graças a Deus foi Maravilhoso...tranquilo e feliz!
Olha só q. belezura!!!
Sou apaixonada por esse jogo de banheiro!
Ainda não consegui o gráfico dele, mas sempre namoro ele...um dia eu faço!

Eu peguei essa foto do Face da Marli Crochet ! Ela maravilhas com as mãos!!!!

Alguém já fez? Alguém tem o gráfico? Compartilha comigo!!! Por favor!!! Pois facilita e mto na hora q. surge a dúvida. Gostaria mto de fazer!!!
E olha só o q. encontrei?!?!?! o PAP AQUI
Bem q. o restinho da semana seja cheio de luz!
Bjkas!

5 comentários:

  1. Olá Ale, também quero muito fazer um conjunto para banheiro como esse mas... cadê tempo? Abs Sônia Mara - trabalhos da vovó Sônia

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo amiga pode deixar se eu ver trago pra você bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê realmente lindo esse jogo, babei! Beijinhos e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandra!
    Belíssimo jogo!Tenho certeza que vai conseguir o gráfico logo.
    Obrigada pela carinhosa visita!Volte sempre!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra!
    Belíssimo jogo!Tenho certeza que vai conseguir o gráfico logo.
    Obrigada pela carinhosa visita!Volte sempre!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!