Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BC - Brincando com a Chica # 03

Bom dia!!!!
Como foi o FDS de vocês?
O meu mais ou menos, Maridão meio dodói...e com isso tivemos q. mudar alguns planos de fim de semana, mas hj ele já amanheceu melhor, e isso q. importa!!!

Hj é dia de Brincar com a Chica!!!!
Vcs não conhecem? Então conheça o blog Sementes da Chica e fique por dentro e venha fazer parte tbém!



Minha Participação:








Uma linda semana a todos!!!
Ah, e tem mais um Post que eu Fiz!
São frases para quem gosta de Ponto Cruz, são ideias para os Dias das Mães! Venha ver AQUI

Bjkas!!!!

3 comentários:

  1. OI Alessandra, meu final de semana foi meio borocoxo, numa gripe ferrada, mas nada que uns anti-gripais não mandem pras cucuias...rs.
    Ficou muito legal sua frase.
    Realmente a gente não quer balaio algum complicando nossa vida, com amor fica tudo muito melhor.
    Desejo uma semana de muita paz para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, frase muito boa! O AMOR é tudo que precisamos no Balaio da vida...
    Um abraço... Boa Semana...

    ResponderExcluir
  3. É o amor que nos direciona e dá luz.
    Vida com luz é be melhor.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!