Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

BC - 1 Projeto por mês # 03

Bom dia!!! 


"Última Sexta do mês = 1 Projeto por mês!!!!"


Quem idealizou foi a Márcia, conhecida como Bruxa do Blog Poções de Arte! (Gente, eu amo o Cantinho dela!!! É mágico!!!)

Venha conhecer e fazer parte também desse lindo Projeto, onde tiramos o pó de tudo aquilo que desejamos fazer um dia, mas, por algum motivo, fica lá guardado, para um dia quem sabe!!!!
Eu estou tirando muitas coisas que estavam aqui paradas...coisas que comecei e parei....hehehehe

O meu projeto desse mês são as Lembrancinhas de Batismo do meu Filhote!!!!
Então né?!?! Tá virando uma novela, mas vai ter um lindo Final...
Eu tive a ideia de preparar quando o Davi tinha apenas alguns meses de Vida!!!! Ele nasceu em 02/2012! 
Mas...por vários motivos...fui adiando, adiando e adiando... mas não vem ao caso né?

Bem, nessa época resolvi que iria fazer os terços...fui procurar gráfico e encontrei um que achei um mimo!!!! Fiz um para ver se pronto era aquilo mesmo que eu queria.
Gostei! Achei super delicado e adequado para a ocasião! (mas como disse, o cerimônia não saiu, e eu não peguei mais para fazer, rsrsrs....)

Resultado: No dia 01/04/14, eu resolvi que iria terminar e quando tivesse que ser o Batizado que fosse, mas eu já estaria com as minhas lembrancinhas prontas, kkkkk

Para provar, tirei a foto do que eu tinha no momento, kkkkk


Aqui todos eles!!! São 20 no total! Tá, tem um de cor diferente, rsrsrs...Pois é, eu fiz na cor azul mais escuro para ver como ficava, confesso que apesar de achar a cor muito linda, não achei que seria legal para a ocasião, então permaneci no Azul Claro


Mas de pertinho.


E essa vai ser a Tag que irá acompanhar na embalagem final!


Bem, não finalizei com os saquinhos e tag, pois não tenho certeza da data. Vou fazer o curso dia 03/06, e fico no aguardo dos documentos necessários dos Padrinhos, ai sim poderei marcar...Feito isso, é só embalar e aguardar o grande dia que meu Pequeno irá receber as Bençãos de Deus, não que ele não seja abençoado, mas que será apresentado a Comunidade!
Bem, é simples, mas fiz com muito carinho...no dia pretendo fazer um almoço (churrasco, mas prático né? rsrsrs... com sobremesa) apenas para celebrar a ocasião...

Vou deixar o link de onde encontrei o Terço, lá voces encontram um PAP bem detalhado, muito fácil de acompanhar...
O blog é Maravilhas do Crochê, tem trabalhos lindos...



Nossa ficou super grande meu post, kkkkk, é que tem história sempre né, para vocês verem que realmente estou tirando os projetos do fundo da gaveta, rsrsrsrs....

E quem quiser ver os meus outros Projetos:


Um super beijo e um Lindo Fim de Semana a todos!!!!

Ah, estou aprendendo fazer Selinhos, e fiz esse para vcs!!!!





Participantes:

Caminhando na Arte - Varal de Corações
Crochetando...momentos - Preservando Memórias
Arquitetura Ene - Decoração de Festa
Sposata! - Capas de Almofadas
C de Cici - Coração de Patchwork
Lih...só faz Artes - Cesta em Crochê
Poções de Arte - Nascendo um Jardim
Patches by Márcia Ruiz - Toalha Americana Infantil
Koisinhas Chiques - Porta Retrato e Arte Zentangle
Eu que fiz...ou quase isso - Organizando cozinha com acessórios
Casinha da "Eliane" - Gatinho Cheirinho
Meu Lado Arteiro - Boleira com decoupagem
Lilicutes - Festival de Flores
Art & Casa - Banquinho Amarelo
Ateliê da Gabriela - Sandálias da Valentina
ArteEncantos - Pap Porta rolo de Papel Lata
By Karen Kessler - Passarinho de Tecido
Fuxicando Ideias - Era uma vez uma forma de pão
Zizi Santos - Enfeite de Porta
Recicla e cria - As Tulipas
Totalmente Cor de Rosa - Bolsa reversiva ou Japonesa
Mônica Artesanatos - Necessare

*Vou atualizando no decorrer do dia*





28 comentários:

  1. Uma belíssima coleção!
    Gosto imenso destes terços! Bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, bom dia, minha querida!
    Post grande??? Bom, acho que foi a marca registrada dessa etapa, pois nos bloguinhos que voei, a maioria das participantes estão falando de post grande rsrsrs.

    Eu também preferi o mais clarinho, acho que combina mais com os pequenos e o nome Davi é tão bonitinho, adoro! Fico muito feliz que conseguiu concluir seu projeto, que felicidade!!! Agora vc já tem as lembrancinhas e só falta a data, tenho certeza que todos vão amar o mimo, ficou bem delicadinho.

    Obrigada por responder minha pergunta sobre o gráfico, estava curiosa, pois lembro que qdo era menina, gostava de algum desenho e perguntava pra alguma bordadeira de ponto cruz se ela conseguia fazer e a resposta era sempre a mesma: "se tiver gráfico..." rsrsrs.

    Gostei muito do seu selinho e vou levar pra decorar a caverna, pode né? ;-)

    Muito obrigada por mais essa participação.
    Um dia abençoado, beijinhos no Davi.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Lindos!! A cor azul claro combina muito bem pra ocasiao! Parabens pelo batismo de seu filho!
    Bjs e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê. Amei seu terço. Tenho certeza que todos vão gostar de receber de lembrança os terços. Faça um pequena mesa com um bolo, fica muito bonito. Uma sugestão que te dou é fazer um bolo com a oração do anjo do senhor, fica muito lindo pra decorar uma festa de batismo. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei sua participação. Estes tercinhos são fofos demais. Me lembro que minha mãe tentou fazer mas... acho que não conseguiu. Não me recordo deles prontos, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Trabalho encantador, nunca vi nada parecido. Todos irão amar o mimo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi ALe. achei lindo o trabalho em crochê e nunca tinha visto um tercinho assim, acho que todos vão amar.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê!! Menina que espetáculo que ficou esse crucifixo em crochê. Sou louca por crucifixos e achei o seu muito original e lindo!! Parabéns!! Agora o batizado sai se Deus quiser rsrrs.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Os tercinhos são lindos, é uma ótima ideia para batizados, gostei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei amiga muito lindinhos parabéns......amiga quero te convidar para o concurso que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação..bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. linda lembrancinha e realmente o mais clarinho ficoumelhor e combina com o doce pronunciar do nome Davi
    bjs
    http://patricia-aria.blogspot.com.br/2014/05/pap-porta-rolo-de-papel-com-lata-de.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê!!

    Que mimo lindo você preparou... adorei!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, vc fez um pra guardar no álbum né, ele vai adorar ver quando for maiorzinho.
    Obrigado pela visita la na minha casinha!
    Essa brincadeira esta sendo bem interessante.
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  14. Ficaram maravilhosos, adorei os terços. Será uma bela lembrança de um momento tão importante. Linda sua participação!
    Bjos e bom fim de semana.
    Mari.

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê,
    O crucifixo ficou lindo! Quanto capricho! Parabéns!
    Também prefiro o tom mais claro de azul, combina melhor com a ocasião!
    Obrigada pelo recadinho lá no blog!
    Beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindinhos, fiquei encantada, ficaram fofos demais
    Parabéns, arrasou no projeto

    Levando seu link


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  17. Ah, que eu volto pra ver melhor.
    Correndo com a postagem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Que lindos! Fiquei apaixonada por eles, e gostei muito do tom de azul.
    Quando batizamos meu sobrinho, eu sou madrinha, rsrs. também optamos pelo churrasco.
    Bom finde amiga, bjos.

    ResponderExcluir
  19. Que amor e tão delicado!Adorei!Parabéns! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  20. Adorei Alê, o tercinho foi uma ideia bem original para dar de lembrança de batismo, ficou uma fofura, parabéns!
    Bjs e um finde lindo!
    Ene :-)

    ResponderExcluir
  21. Boa noite amiga Alessandra!!!
    Simplesmente maravilhoso...uma benção esse seu projeto, amei!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Alê!!
    Como você é caprichosa!! Imagino o trabalho que deu para fazer os tercinhos, porém está tudo pronto!!
    Parabéns pelo projeto concluído, amo comemorações no estilo 'faça você mesmo', vai ficar tudo lindo!!
    Ah! Também fiz o meu projeto do mês!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindos!!! Delicados e encantadores.
    Nossa, eu adoro crucifixos, terços e nunca tinha visto em crochê. Excelente!!!
    Parabéns mesmo... amei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  24. As lembrancinhas ficaram uma fofura!
    essa cor azul clarinha , ficou suave, própria para o evento
    parabéns!

    também participo do projeto, viu?
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  25. amiga, passei por aqui para ver as suas lindezas de crochet, tudo muito fofo!
    beijoca e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  26. Ola parabens pelo projeto ficou super delicado. Gosto do tom azul tb . Tenho certeza q todos vão amar! Bjs

    ResponderExcluir
  27. OI Alê o terço de croché ficou lindo e delicado. Uma bela llembrança de um momento tão significativo.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  28. Que maximo, nunca tinha visto igual, ficaram lindos mesmos, eos convidados ficaram abrilhantados com o teu talento Ale,,, que Deus ilumine vc e seu filhote, o Davi... Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!