Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Top Comentarista - Março/2015




Olá! Bom dia!
Tudo ok?!
Espero que sim!

Hoje é dia dos Top´s aqui no meu Cantinho!
Dia demonstrar o meu Carinho para as 5 pessoas que mais estiveram presente aqui no mês de Março!

Aqui estão eles:





Vamos conhecer os Cantinhos deles:

A Bruxa do Blog Poções de Arte




A Célia do Blog Eu por mim mesma...Meus rabiscos


A Chica do Blog Lugares, Recordações e coisinhas...


A Graça do Blog Crocheteando...Momentos!


O Emanuel do Blog Sonhador

 

Muito obrigada por vocês sempre estarem aqui, comentando, deixando o seu recadinho!


E esses são para os que comentaram no meu Post no "Agenda dos Blogs", como eu tinha ido lá ver no dia que se encerrou o prazo para os comentários, eu fiz um Selinho para cada para agradecer, AQUI!, e uma Amiga me falou que uma pessoa tbém tinha comentado, ai fui lá ver, e vi que tinha mais pessoas que eu não tinha visto, pois depende de aprovação para os comentários aparecerem....
Desculpa turminha! Aqui estão os seus Miminhos....e muito obrigada pelo Carinho!


 O Pedro do Blog Meu Pequeno Príncipe

 

A Lena do Blog Enkantos da Lena!


A Graça do Blog Crocheteando...Momentos!


A Cida do Blog Cida Artes

 
O Emanuel do Blog Sonhador



A Yasmin, neta da Célia do Blog Eu por mim mesma...Meus rabiscos
Pelo carinho que tem ajudado a Vovó!





E desejo que essa Semana seja Maravilhosa e que no Domingo todos possam estar juntos daqueles que amam!



Um super bjo!
Alê

23 comentários:

  1. Que lindo.Ale! Obrigadão,já levei lá pro lugares...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Alê!
    U-hu!!! Consegui o meu novamente! Acredita que só fiquei fora 1 vez? O mês passado :( e achei que sempre estaria na contagem, que pena! Obrigada pelo miminho personalizado de Páscoa. Esse mês tivemos vários por aqui, né? Já fiz uma postagem e terei que fazer outra, ô delícia!!!!

    Que sua Páscoa seja maravilhosa ao lado da família, que Deus abençoe cada um de vocês.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e pelo miminho!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  4. Alê, uma Feliz Páscoa!!! Muitas bênçãos para você e sua família! Obrigada pelo seu corinho! O Pedrinho vai adorar o selinho!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Alê, voltei para lhe desejar um feliz mês de Abril!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. São sempre lindos os seus selinhos,mas um mês e fiquei com vontade.
    Beijos e um feliz páscoa para você e sua família!

    ResponderExcluir
  7. Uma pena não poder estar entre as tops, mas ta tudo tão puxado pra mim...

    Linda tarde pra você
    Lih Só Faz Artes 2015

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  8. Super legal esta sua iniciativa de homenagear quem te acompanha e comenta com assiduidade em seu cantinho!! Acho muito legal este tipo de retorno das Blogueiras, conquistamos mais admiração dos leitores.

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legal você homenagear os top comentaristas do seu blog.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Alê, muito bacana essa gratidão com seus seguidores! Parabéns!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Já tinha demonstrado minha admiração pela sua atitude no post anterior.
    Nesse só posso reafirmar o quanto é louvável sua atitude.
    Parabéns pelo seu blog que inspira tanto carinho.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bacana da sua parte colocar os tops comentáristas.
    È uma atitude muito bonita, assim se percebe que dá valor em quem te acompanha sempre, e até incentiva continuar
    Gostei
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Com certeza vou tirar um tempinho para visitar todos os cantinhos :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Mto lindo , já estou levando! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Nossa que bacana esse iniciativa. Bom retribuir o carinho recebido.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda homenagem e que lindo selinhos,parabéns as ganhadoras
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhh k bacana! Muito lindo isso!!
    Tão bom receber esse carinho né? Nada mais justo q retribuir...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado pelo seu carinho ,peço desculpa pelo atraso mas ontem sai muito tarde do trabalho ,aproveito para lhe desejar uma Santa Pascoa para voce e para a sua familia ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  19. Que iniciativa bacana sua de homenagear os leitores assíduos e os top comentaristas, parabéns pelo blog e aos homenageados.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. muito legal esse seu ato para com seus seguidores. parabens

    ResponderExcluir
  21. Lindos mimos Alê
    Parabéns aos Top comentaristas
    Amiga eu agradeço o selinho de Páscoa. É belíssimo!

    Que Deus lhe abençoe nesta páscoa e que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que a fé e a esperança sejam suas parceiras na conquista dos seus sonhos
    Uma feliz e abençoada páscoa para você e os teus
    Beijos da amiga que lhe tem grande estima e admiração
    Gracita

    ResponderExcluir
  22. Hummmmeu top comentarista? Falo muito então hein! Bem que me disseram que falo e escrevo pelos cotovelos kkkkkMas valeu amiga,salvei mas preciso de um tempo para posta-lo e a Yasmin é a minha fofusca neta, ela amou e eu tbm,visto que ela esta pensando em nos deixar,e eu queria tanto que ela continuasse...
    Obrigada,amei cada mimo.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!