Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Projeto "Me Leva"


Nesse lindo Espaço estão todos os Amigos (as) Blogueiros (as) que Participam do Projeto "Me Leva"

Quer saber como funciona? Clique Aqui, é iniciativa da Amiga Midian do Blog Com Mãos de Seda


Quer participar? É só levar o meu link, esse abaixo:






Para uma página estática no seu Blog e me avisar, então eu trago o seu tbém para cá!

E aproveite para conhecer  quem "Me Levou", e leve eles tbém, é só avisar no cantinhos deles, tenho certeza que irá gostar!



Vem e me Leva!


 



 
Casa Reformulada



Sejam Bem Vindos!
Um Super Bjo!
Alê

7 comentários:

  1. Oi Alê! Já te levei! Vem me buscar rss! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/search/label/Divulga%C3%A7%C3%A3o

    ResponderExcluir
  2. Oi amada. Passando pra deixar meu carinho e desejar um lindo final de semana.
    Beij♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, legal esse projeto, sempre trazando novidades...
    Eu li e gostei dele...
    Bjuss e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê;
    Amiga não sou boa em organização do blog,demorei para conseguir leva o seu selinho,mas já está no meu blog.
    Já te levei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou voar lá pra ver como funciona, porque não entendi nadinha rsrsrs.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Miga faz o seguinte:
    Troca o endereço dessa imagem ai por este aqui:
    https://goo.gl/vMlp0j
    Vai dar certo vc vai ver! Depois vai me avisar que quero vim aqui denovo!

    ResponderExcluir
  7. Vc não foi mas eu vim mesmo assim kkkk! Viu como meu selinho ficou lindoooooooo! Obrigada por consertar amiga! Bjs!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!