Seguidores

sábado, 12 de março de 2016

Projeto 52 Semanas #11 -Meus brinquedos preferidos na infância eram:

Bom dia Turminha Linda!

Tudo bem?

Hoje é dia do Projeto 52 Semanas e lá vamos nós para completar mais uma semana!
Projeto 52 Semanas da Amiga Sol do Blog Solzinha Artes

# 11- Meus brinquedos preferidos na infância eram:

Nossa, essa semana voltei no tempo! 
Que delícia relembrar o que mais gostava de fazer!
Sempre gostei de jogos! 
Mas vou citar apenas um: Foi o que lembrei primeiro!
Amava brincar de ELÁSTICO!!!! O elástico era o meu Brinquedo Favorito!
Alguém aí brincava tbém?
Onde eu ia, meu elástico estava comigo! hehehe, ele servia até de castigo, de tanto que eu brincava!







Vou deixar o link do 1º Post para que vcs possam ver quais serão os temas da próxima semana, venha participar tbém!

 

E lá vou inserir os links dos meus post conforme eu for publicando!
É só clicar AQUI!



Vem conhecer os outros participantes: (Vou atualizando os links)








Um super bjo!
Alê

11 comentários:

  1. Quem não lembra? Linda brincadeira e minhas filhas adoravam! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Vou participar, posso?
    Tive uma infância linda, cheinha de brincadeiras rsrsr
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Recordando querida amiga ,pois recordar é viver ,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. E que não brincou? Que delícia relembrar com você Alê
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê.
    Essa brincadeira eu fazia na escola na hora do recreio. Rsrs.
    Levei o link. Bom findi!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Essa eu nunca fiz rsrsrs
    Estou participando também da BC.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Alessandra, tu acredita que eu tb brincava?? rs Neeem lembrei dessa brincadeira pra colocar no meu, brincava eu e minha melhor amiga. rs Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi !!!
    Eu nunca brinquei de elástico , e também nunca ouvi falar (na minha época). É a idade ...kkkk

    ResponderExcluir
  9. Você acredita que nunca brinquei? As meninas nunca me chamavam... acho que era porque eu sempre estava junto com os moleques, jogando bola e brincando de pega-pega... :( Mas eu achava super interessante e morria de vontade.
    Essas participações nos fazem viajar no tempo, né? Que saudade....

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  10. era uma linda brincadeira, mas nunca brinquei
    minha preferida era amarelinha!
    linda participação!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Vixe Alê! Pulei muito elástico rss! Ai, eram tantas brincadeiras legais e sadias que não vemos mais nos dias de hoje neh? Parabens pela participação! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!