Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2016

BC - 1 Projeto por Mês - 2016 # 06 - Acordeon

Bom dia Turminha!

Tudo bem com vcs? Com certeza sim!
Comigo, tudo ok!


Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!



☻ Destalhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!


Bom, seria 2 projetos, um mais simples e outro um pouco mais elaborado!
Mas, só consegui finalizar o mais simples!
O mais elaborado está aqui:




Alguém arrisca o que vai ser???

Bom, vai ficar para o próximo mês!




E aqui está um projetinho, que gostei muito de fazer! Pq fiz com o Meu Denguinho!

Foi bem divertido, todas as fases, e super fácil de fazer!

Inspiração???


Na festa Junina do Davi, ele dançou com um, e antes da apresentação, ele falava muito do acordeon, e no dia da apresentação, eu fui entender... e resolvi fazer um para ele brincar em casa:

Vc só precisa de:

- 2 caixas de suco ou leite

- 1 pedaço de fita de cetim

- papel para embrulhar

- folha sulfite

- cola

- durex

- e eu imprimir da internet o teclado



O Davi gostou muito!!!!!



E aqui vcs encontram os outros Projetos que realizei:
Flor e Organização
 



E aqui estão todos os participantes: (atualizando conforme visitas...)

- Bruxa com PetFeliz;

-Zizi com Gargantilhas;
- Eliane com Almofada do Léo;
- Jussara com Almofada para cinto de segurança;
- Maria Teresa com Capinhas;
- Lucia com Porta brincos;
- Silene com Bordado para Isabella;
- Jô com Um crochê para esquentar;
- Gabriela com Caixa vintage;
- Tiane com Placas para o Recanto;
- Sol com Jogo de Passadeiras;
-






Um super bjo!
Alê


18 comentários:

  1. Que amor o acordeon.Bela ideia, criatividade é tudo,não? O outro trabalho tá ficando lindo ,um casaco de bebê? bjs,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Alê!
    Que projeto fofo! Achei uma gracinha essa acordeon e o teclado e "teclinhas" ficaram iguaizinhos rsrs... Adorei ver o Davi brincando...

    Agora, o projeto maior... bom... sabe que entendo tudo de linhas e costura né? Por acaso será uma maxi gola? rsrs (não ri!!! rsrs).

    Obrigada por participar novamente, abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho seu projeto!
    um acordeon feito de sucata,
    O Davi cresceu , ta lindo
    os amiguinhos do Davi vão querer um acordeon?

    sua arte em linhas, acho que é uma cachecol tipo uma gola
    de enfiar na cabeça. bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Alê, que fofura seu Projeto Acordeon!
    Amei ver o Davi, feliz, brincando com sua arte muito linda, parabéns!
    Quanto ao projeto mais elaborado, amei a cor e me parece ser um bolerinho, se não for, nem imagino o que possa ser!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oohhh que amor, muito lindo, Alê! Fiquei apaixonada por este acordeon!!! Que ideia super criativa! Adorei e ver a felicidade do Davi não tem preço!
    O outro projeto acho que é algo para esquentar do frio, né?! haha
    Não sei o que é não, mas pelas preliminares vai ficar lindo!
    Beijos, ótimo final de semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  6. Oi madrinha! Adorei a criatividade do acordeon.
    Ficou uma graça.
    E o que será que vai sair daí com as linhas, tenho certeza que ficará lindo.
    Já estou postando o meu trabalhinho.
    Não perfeito, mas feito com carinho.
    joturquezzamundial
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Alê que coisa mais linda o teu menino fazendo o acordeon e brincando.É bom participar das brindeiras deles né e olha esse foi de longe um dos teus melhores projetos. Parabens mesmo. Estou levando teu link um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  8. Que show Alê! Dá pra ver a carinha de felicidade do Davi com o acordeon. Agora que estou crocheteira, já estou me coçando de curiosidade kkk. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  9. Alê, que show esse projeto! Imagino a alegria do seu denguinho, além de usar material reciclável. Parabéns! Eu amei! E já na expectativa do próximo que pela prévia,já vi que vai ser lindo.
    Já levei o link.
    Lindo fim de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Alê, que legal o acordeon! Adorei! Parabéns para o Davi foi um lindo projeto.
    Amiga, depois de um tempo ausente estou voltando aos poucos com as visitas.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo o acordeon com certeza o Davi ficou encantada ,parabéns pela criatividade ,beijinhos muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  12. Alessandra,
    Muito legal e criativo o seu projeto! E com a participacao do Davim ficou demais!
    Ele adorou ne? Quanto ao outro deve ser algo que esquente as pernas. Vi na net mas
    esqueci o nome. rsrsrsr
    Bjs e feliz fds!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o caipira Davi.
    Gostei da idéia do Acordeon.
    Não arrisco apostar no que virá de sua arte, mas sei que vem coisa linda.
    Um bom fim de semana Alê.
    Bjs de paz para voces.

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que vai chegar um lindo trabalho.
    O seu projeto ficou uma fofura, uniu a criatividade ao amor pelo seu pequeno. Muito especial! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê!
    Ele deve ter amado mesmo!

    Levando o seu link!
    Uma semana feliz pra vc, bjim!

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê,que fofo o acordeon,o mais legal é poder fazer junto com o seu filho. Quando fui na festa junina do meu filho tinha muitas crianças com acordeons também feitos assim como o seu,de caixa. Estou atrasada na minha postagem do meu projeto,mas já está no meu blog! Bjss.

    ResponderExcluir
  17. Oi Alê! Adorei o acordeon! Muito legal o próprio e tê-lo feito com o David! Adorei!
    O crochê, não vai ficar braba com o meu palpite, mas é que está muito parecido com uma roupinha de cachorro... ai, não me xinga, vai! :)
    Demorei para conferir os projetos, pois tive uma perda muito triste e ainda estou tentando me reerguer! Mas bola pra frente que o próximo projeto já tá chegando!
    Bjinho!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!