Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2016

☆彡RAIO-X nº 04☆彡

Bom dia Turminha Linda do meu Blog!
Tudo bem com vcs?
Com certeza sim!

Hoje é dia da BC RAIO-X, em parceria com a amiga Silvana.
Quer saber como funciona? Clique AQUI!



O Tema dessa Semana é: Estações do Ano
 
Perguntas: 


1º Qua a sua preferida?

Eu amo o Verão!!! Para mim é tudo de Bom! Sim curto as outras, mas o Verão...Ah, o verão!!!!!

2º E como você me convenceria a preferir a sua também? 

Turminha linda! É impossível não gostar do Verão!
É a estação mais linda e quente do Ano!
E no calor podemos fazer de tudo!!!!
Tá, tem pessoas que vão dizer que se sente cansadas no calor, mas...é só tomar um banho...tomar sorvete...ir à parques...piscina...praia...uma deliciosa sombra de uma linda árvore! 
Enfim...são muitas opções!!!

Eu fico tão feliz no Verão! E acredito que mesmo as pessoas reclamando que está muito quente, tbém se sentem mais felizes sim!
Pois Sol é Vida!!!!!
Então vamos ser Felizes??? hehehe






E o tema para a próxima Terça é:
 
1- Cite seu filme favorito;
2 - Música preferida;
3 - Programa de TV que você considera interessante.

 
E não se esqueçam de passar no Blog da Silvana e deixar o seu link!



Um super Bjo!

Alê



 

8 comentários:

  1. Uma bela escolha...se bem que a primavera e o outono... para mim...são os eleitos!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Alê!

    É a estação que menos gosto e seus argumentos não me convenceram rsrs. Não gosto do calor, me sinto mal. Acho que as pessoas ficam mais barulhentas que já são, com seus carros com sons pela rua, enchendo a cara de cerveja... Tomamos banho e já estamos grudando, saímos para trabalhar suados e voltamos cozinhando nos ônibus. As pessoas parecem mais nervosas e estressadas.

    Em compensação, o Outono.... ahhhhh o Outono... é lindo, com um colorido de folhas secas, um ar gelado e até meio nostálgico... O cheiro no ar é diferente, é tudo mágico! rsrs.

    Adorei o Olaf!

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah adoro o Verão !!!!!!!!!!!
    Só o Olaf não pode curtir rsrrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Belissimo ,muitos beijinhos no coração querida amiga ,felicidades

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida Alê!
    Gosto demais do Verão apesar de me sentir mal e não sair de casa após o meio dia de jeito algum, só à tardezinha...
    Também estamos unidas no Verão...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Parceira:
    Estamos juntas na estação escolhida, pois o verão também é a minha preferida.
    Acabei de postar minhas respostas, depois passa lá pelo blog pra conferir...
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Alê, somente agora pude trazer a participação.
    Embora tenha informação antecipada.
    Como moro perto do mar não tem como não gostar do verão, com tudo que voce bem colocou no convencimento.Salvador tem um clima perfeito, o verão não pega fogo e o inverno não gela, é tudo metade e assim é como se tivesse um verão o ano todo.Salvador sopra uma brisa direto o que torna o verão suave.
    Minha preferencia é por estas particularidades locais a Primavera com Sol e cores e flores, perfume pelo ar.
    Meu abraço e que a semana esteja boa e leve.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de participar nesta terça, mas estou tão atrasada no Projeto Fotográfico que acho que vou atacá-lo, além é claro, do Desafio Literário...
    Muitos posts, muita interação e a pessoa sem conseguir postar rsrs.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!