Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Top Postagem de Junho/2016

Bom dia Galerinha Linda!
Tudo bem com vcs?


Esse projeto é idealizado pela Ana do Blog Ana Laura Artes.

Vou trazer todo começo de mês os 5 Post que mais foram acessados no mês!

Quem quiser participar, faça o post e clique AQUI e deixe o seu link do post com a Ana.


Vamos então conferir os meus 5 Top´s Post!

1º Lugar: BC - 1 Projeto por mês #06 (26/06)


Tirei da Gaveta de Um dia eu Faço - Acordeon : Mais detalhes AQUI

2º Lugar: Top Comentarista de Maio (01/06)

Selinhos que eu faço para Agradecer meus Amigos Top's : Mais detalhes AQUI

3º Lugar: BC RAIO-X (30/06)

Apresentação da BC que teve início dia 05/07 : Mais detalhes AQUI

4º Lugar: Vamos brincar com a Chica nº17 (31/05)

Veja a frase que eu criei : Mais detalhes AQUI

5º Lugar: Projeto 52 Semanas - Tenho aflição de: (18/06)

Quer saber do que tenho aflição? : Mais detalhes AQUI


Eu gostei de saber quais foram os mais visualizados!

Vem participar tbém!




Vamos vê os Tops de Junho dos Participantes?




Ana Laura Artes

Solzinha Artes




Um super bjo!

Alê

8 comentários:

  1. Que legal!Parabéns pelas postagens e fico feliz que uma das minhas BCs está entre eles.

    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Projetos bem interessantes que espero ter tempo para um dia participar!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Beijinhos muitas felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
  4. Passeando por aqui! Lendo aos poucos.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Seus selinhos são imbatíveis!
    Aliás, gosto de tudo do seu blog.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Voltando para dizer que, infelizmente não vou poder participar.
    Estou vindo pouco ao computador.
    Ainda num repouso (ordens médicas), sem poder ficar sentada por muito tempo.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Legal Alê.
    Estar a interagir é muito bom amiga.

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que acho o máximo nisso?
    Todos os seus posts são de interação: eu, você, Silvana, Chica, Sol... por isso que curto tanto os blogs. Vamos nos relacionando, participando aqui e ali e estreitando laços. É tão bom!!!

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!