Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Top Postagem de Julho/2016

Bom dia Galerinha Linda!

Tudo bem com vcs?

Esse projeto é idealizado pela Ana do Blog Ana Laura Artes.

Vou trazer todo começo de mês os 5 Post que mais foram acessados no mês!

Quem quiser participar, faça o post e clique AQUI e deixe o seu link do post com a Ana.



Vamos então conferir os meus 5 Top´s Post!

1º Lugar: BC - 1 Projeto por mês #07 (29/07)


 Tirei da Gaveta de Um dia eu Faço - Quase uma bolsa e um Barradinho : Mais detalhes AQUI



2º Lugar: BC - Está tudo Azul? (04/07)



A amiga Rosélia estava comemorando 7 anos do Seu Blog : Mais detalhes AQUI



3º Lugar: Top Comentarista de Junho  (01/07)



Eu faço um pequeno mimo para os meus Tops Amigos : 

Mais detalhes AQUI



4º Lugar: BC - RAIO-X nº 01 (05/07)



 

O 1º Tema foi Invenções : Mais detalhes AQUI



5º Lugar: BC - RAIO-X nº03 (19/07)




O Tema da Semana foi Frases : Mais detalhes AQUI



Eu gostei de saber quais foram os mais visualizados!

Vem participar tbém!


Vamos Vê  os Tops de Julho dos Participantes?

Ana Laura Artes
Um super bjo!
Alê







6 comentários:

  1. Muito legal!Parabéns! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Beijinhos querida amiga ,muitas felicidades .

    ResponderExcluir
  3. Top interação!
    Vou até dar uma espiadinha lá no meu agora pra ver quais estão como top.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom participar de várias BC.
    Atualmente não tenho muito tempo, mas gosto demais.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!