Seguidores

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Renovando os Panos de Prato - #08 - Galinha de Angola

Bom dia Galera!
Tudo bem com vcs?




E hoje eu vim mostrar um barradinho que eu fiz em um pano de prato.


Galinha de Angola

Pano de prato










Eu utilizei o PAP da amiga Cata, o Blog dela é o Artes da Cata, tem muitos PAP´s  e vídeos que ela ensina super bem...


São lindos os barradinhos que ela faz...





E o Passo à Passo desse barradinho é só clicar AQUI!!








Um Super bjo!


Alê

Um comentário:

  1. Muito lindo querida amiga ,pois cá estou de volta depois de uns dias atarefados com o nascimento da minha sobrinha e afilhada Matilde ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!