Seguidores

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

1 Livro por Mês #22

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta era ler 12 livros...e Viva...eu consegui...mas continuo na leitura...hehehe
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...






Casa Organizada

Thais Godinho




Sinopse : Skoob

Uma casa deve nos servir – e não o contrário! Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada. Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara. Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar. Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias; Crie um sistema de organização em que todos participem; Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos; Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou.

Autoajuda / Bem estar e lazer

Minha Opinião:

Como eu li Vida Organizada dela, já fui ler a Casa Organizada...
Mas confesso que deveria ter dado um tempo, kkkk
Eu gostei, não me interpretem mal...só que, parecia em alguns momentos que estava lendo o mesmo livro, kkkk
Esse é mais centrado na casa...bem interessante.
Com ideias boas para se tentar e vê se para vc dá certo...gosto da ideia dela que a Casa deve nos servir...e realmente, às vezes ficamos com a neura da limpeza, a neura da organização...e deixamos momentos bons passar...nos estressamos por um copo que não está na pia e por aí vai...Então vale a pena ler sim...
E vamos viver mais gente...sem neuras...

Alguém já leu?


Minhas Participações:

#01 - Depois de Você  - Jojo Moyes







Um super bjo!
Alê

2 comentários:

  1. Boa noite querida amiga nunca o li ,mas deve ser interessante ,fiquei certamente curioso ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  2. Ainda não, mas adoraria.
    Já tenho essa ideia há muito tempo.
    Acho que a casa é lugar para viver a vida com quem amamos e a rotina e bagunça faz parta, mas gostaria de conhecer mais sobre o assunto. Quem sabe um dia, já que minhas leituras estão bem devagar?

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!