Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

Agradecimentos...Muito Obrigada!

Olá Queridos Amigos e Amigas do Meu Cantinho!
Hoje o post é para VOCÊS!
Sim, para vcs, que sempre fazem parte aqui do meu Mundo Virtual mais Real!


E hoje venho agradecer as pessoinhas abaixo que foram lá no Blog "Agenda dos Blog" e fizeram um comentário no meu Post para que eu pudesse ir para a Segunda Fase da "Divulgação de Postagem", e para aqueles que tbém votaram em mim!
Muito Obrigada!!!!!
Infelizmente não Ganhei!!!!


Fiquei em 3º Lugar, sendo que eram 9 Participantes!
 Então estou feliz pois com a participação de vcs vi que tenho muitos amigos.  Alguns são novos por aqui, sejam bem vindos! E outros já moram no meu Coração!
Fiz um Miminho para cada um (Que Comentaram no Post), uma forma de Agradecer o carinho de vcs! Espero que gostem!






A Shisue do Blog Artes em Crochê




A Roseli do Blog Artes e carinho by Roseli








A Nane do Blog Coisas e coisas da Nane



A Dália do Blog Like a Lady



A Sandra do Blog Letras que se Movem



A Tétis do Blog Um Farol Chamado Amizade






A Lindalva do Blog Ilha de Lindalva



A Márcia do Blog Patches by Márcia Ruiz



A Lucinha do Blog Jardim da Lucinha


A Chica do Blog Canteiros da Vida


A Juni do Blog Flor de Melissa 


A Dinha do Blog Dinha Ponto Cruz





A Bruxa do Blog Poções de Arte



A Karina do Blog Quinquilharias da Ka



A Midian do Blog Com mãos de Seda



A Elda do Blog Arte da Elda



A Daniele do Blog Pôr do Sol



A Lúcia do Blog Haddad´s House



A Rosangela do Blog Raios de Alegria



A Ana do Blog Dy Crochê!



A Adriana do Blog Di Ramires



A Amara do Blog Olhar Simplesmente



A Cal do Blog Minha Amiga Sereia



O Joseni do Blog Blog do Parceiro



A Frida do Blog Agulhas, Colheres e afins



A Adelaide do Blog Meu Cantinho



A Rúbia do Blog Rúbia Artesanatos



A Juliana do Blog Mundo de Explendora



A Sonia do Blog Mattiva



O Renato do Blog Arquiterura de Ideias


E a Magda do Blog Agenda dos Blogs
Que sempre foi super simpática e paciente comigo!




Um super Bjo!
Alê







51 comentários:

  1. parabens minha linda tudo de bom pra ti sempre e muito obrigada pelo carinho viu? bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que pena,não deu! mas valeu! E os carinhos, um amor! Obrigadão! bjs, tudo de bom, linda semana santa! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amada , ameiiiiiiiiiiiiiiii o selinho vou correndo colocar, muitoooooooooooo, obrigado amada, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Alessandra...um honroso lugar e o carinho de quem por aqui passa!
    Uma semana bem "aprazível"!

    ResponderExcluir
  5. Que carinho Alê, estou levando o meu miminho com um sorriso de orelha a orelha. Um enorme beijo no coração e tenhas uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o mimo! Já levei lá pro mattiva.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Que legal Alê entre as 3 primeira, da próxima vez sera a primeirona mesmo, estaremos aqui novamente.. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Alê!!
    Hehehehehe Menina,vc merece cada voto,ficar em terceiro lugar é uma honra com uma blogosfera tão vasta.sim Alê sou neta da Cal,por isso respondendo por ela,mas ela esta ditando o que estou escrevendo tá?
    Te manda um enorme bjo do tamanho da distância que nos separaLindo o mimo obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona.
    Parabéns !!!
    Amei o mimo , já vou postar nas minhas redes .
    Obrigada .
    Beijos!!!
    @danuskadias Instagram
    pordosolblog.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, o Miminho Alessandra muito obrigada.....foi muito querida....sucesso....

    ResponderExcluir
  11. E você sempre nos presenteando!
    Achei o selinho muito fofo e adoro sua forma de carinho com todas nós. Tenho pensado em fazer um pra presentear tanto carinho que recebo na minha página também. É tão gostosa essa troca né?

    Tô levando, em breve faço minha postagem com tantos mimos.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê. Começar a semana ganhando um lindo mimo? Só tenho a agradecer e torcer para que da próxima vez vc fique em primeiro lugar, pois vc merece. Enquanto isso vamos seguindo em frente pois somos blogueiras e não desistimos nunca. Uma linda segunda-feira, bjos.

    ResponderExcluir
  13. que pena que você não ganhou, mas fica para a próxima
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Avisa aí que estou aqui pra levar o meu MIMO lá para o BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: http://noticiasdoparceiro.blogspot.com.br/

    PARABÉNS PELA MEDALHA DE BRONZE, pois você também é uma vencedora.
    DEUS te proteja sempre

    ResponderExcluir
  15. Poxa que pena que você não ganhou , mas na próxima você ganha , infelizmente quando fui votar já tinha encerrado :(

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. vim retribuir a visita, lindo seus trabalhos ja estou te seguindo sucesso sempre

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo honroso terceiro lugar ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  18. poxa sinto mt que n tenha ganhado, mas com certeza na próxima vc vence, pq vai ter muito mais amigos hahaha' bjs linda

    ResponderExcluir
  19. Que pena que não ganhou, mas de 9 participantes ficou entre a terceira já é muito bom né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que fofa que você é...
    Foi triste mesmo por não ter ganhado, mas dentre 9 ficou em terceiro lugar, isso não é ruim, medalha de bronze esta valendo, um dia com certeza vc chega lá
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, a união faz a força, é o que acredito ... amigos são para essas horas né, beijoks

    ResponderExcluir
  22. Oi Alê, parabéns, pelo terceiro lugar, quem sabe na próxima né e muito obrigada pelo selinho vou colocar na lateral do blog, começando a semana com um mimo é bom demais...bjuss

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, é muito bom poder contar com as pessoas nessas horas. Beijos e sucesso sempre! ♥

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhh... que pena Ale, eu estava torcendo muito por vc, mas terceiro lugar tambem é muito bom né... Adorei o selinho ja estou levando para meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns uma grande conquista, para mim o importante sempre é competir e se pudermos estar entre os três primeiros lugares como você está já é uma vitória. Muito sucesso sempre!!!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades.

    ResponderExcluir
  26. Adorei o selinho Alê, vou postar no meu bloguinho selinhos.Você é linda, sempre tão carinhosa! Parabéns e obrigada!
    O Pedrinho também deixou um comentário lá no blog!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  27. parabéns! bem legal ser reconhecida né bjo

    ResponderExcluir
  28. Que pena que não deu desta vez, mas mesmo assim, parabéns pelo terceiro lugar!
    Quem sabe na próxima, né?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  29. Parabens!amiga,na proxima vc consegue,estarei torcendo sempre por vc.nunca desista dos seus sonhos.E muito obrigada pelo selinho.Tenha uma otima semana bjs

    ResponderExcluir
  30. Estou chegando agora no seu blog para conhecer.
    E achei muito bacana o reconhecimento das pessoas que participaram votando em você, e o seu gesto de agradecimento tão lindo para essas pessoas !
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  31. Obrigada querida! Fiquei até emocionada. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Alê,

    Acho que desde o momento que entrou numa competição, já uma grande vitória. Parabéns pelo 3° lugar!
    Fiquei emocionada com a sua homenagem de agradecimento. Foi um prazer comentar no seu post.
    Amei o mimo. Você teve o trabalho de fazer individualmente. Muito legal! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Poxa que pena que você não ganhou, mas vamos concordar que mesmo não ganhando você conseguiu uma colocacao ñ eh msm ?
    Vc tem um Grande potencial, tenho certeza que da proxima vc consegue..
    Susseco ao blog :-)) :-))
    #megaBeijoss
    Drykafreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Obrigada Alê, eu adorei o carinho, você é sempre tão afetuosa com suas amizades!
    Parabéns pela colocação, afinal terceiro lugar sobe no pódium!!!!
    Beijinhos, tenha uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  35. Ué!!! rs, meu comentário não publicou. Vamos mais uma vez, kkk: Parabéns!!! Mesmo não ficando em primeiro ( merecia), você participou e nos encantou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo terceiro lugar!
    E foi muito querido da sua parte fazer esse miminho!
    Adorei conhecer seu cantinho super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  37. oi
    estou chegando agora e aproveito para dar os parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Eu é que agradeço pela amizade, carinho e respeito. Amei a homenagem que tu fez para todos, 3º lugar é muito bom, claro que o primeiro é melhor, mas quem sabe na próxima, o importante é participar.

    Ando afastada do blog por motivos diversos, mas já levei o meu presente.

    Beijos.
    Frida Lucia

    ResponderExcluir
  39. Que pena, quando eu vi ja tinha passado o prazo!! Mas 3o lugar entre 9 é uma otima colocação... Quem sabe na proxima , ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oie, Ale! Tudo bem?
    Que selinho lindo esse seu! E não entendi porque você não ganhou, seu cantinho é maravilhoso, amei aqui. Parabéns pelo blog. A próxima você ganha, certeza!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oi Alê,boa noite!
    Vim buscar meu mimo,obrigada amiga!Adorei!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Bom, quem sabe da próxima? O importante e mais bonito foi que você agradeceu independente do resultado.
    Seu blog é lindo e vc merecia ter ganhado!
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Parabéns!!!! E muito obrigada pelo seu mimo!!!
    Adorei!!! Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  44. Nossa que lindo vc agradecer a todos, parabéns pela bela atitude!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  45. Que pena que você não ganhou, mas muito bonito você agradecer quem ajudou, é super importante!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  46. lindo seu blog e o carinho com suas leitoras ameiiiii
    www.mariababona.com.br

    ResponderExcluir
  47. Own!
    Que lindo selinho, amei! ♥♥♥
    Obrigada pelo carinho amada. Feliz estou!!!!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Bom dia amada, vim te desejar que sua sexta santa seja, cheia de benção.
    Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
    O doce sorriso daqueles que te amam.
    A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
    A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
    Feliz Páscoa!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  49. Que lindo, muito obrigada! já estou levando para meu cantinho esse mimo fofo, deixo meus parabéns à você, e uma Feliz páscoa.
    Beijos do ♥

    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!