Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Top Comentarista de Agosto/2016

Bom Dia Galerinha Linda!





Hoje é dia de Top Comentarista! 




Muito obrigada à todos os amigos que sempre vem aqui no meu Cantinho! Fico muito feliz!


E meus Amigos Top´s de Agosto são:


 A Bruxa do Blog Porções de Arte


A Jô do Blog Jô Turquezza Mundial


O Emanuel do Blog Sonhador


A Chica do Blog Sementes da Chica


O Toninho do Blog Momentos e Inspirações


A Bell do Blog Meus segredos Bell


A Silvana do Blog Meus Devaneios Escritos

 A Ailime do Blog Sinais...de esperança
 

A Verena do Blog Bichinhos Amados 
 

A Roselia do Blog Espiritual-Amizade 
 
 
 
E desejo à todos:


Um super bjo! 
Alê

10 comentários:

  1. Que lindo!Adorei meu selinho e já levei pra lá! bjs, obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  2. Alê querida
    Estou afastada dos blogs devido a alguns probleminhas aqui em casa.
    Todavia não podia deixar de te agradecer o lindo selinho.
    Muito obrigada pela delicadeza e carinho.
    Estou levando o mimo.
    Muitos beijinhos de
    Verena e Bichinhos.
    Até breve

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Alê,
    Outro mimo;))! Que bom!
    Obrigada pela gentileza.
    Vou levar para o sinais.
    Beijinhos e óptimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo selinho! Como sempre você arrasa!
    Obrigada, adorei.
    Já levei.
    É um prazer vir aqui, adoro seu blog.
    joturquezzamundial
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Que setembro seja alegre, com muita paz e luz, para todas(os) nós.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço do fundo do meu coração pelo mimo querida amiga ,é sempre um prazer enorme aqui estar ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Alê.
    Vou levar este carinho deste cantinho gostoso.
    Bjs e grato sempre.

    ResponderExcluir
  8. Feliz Setembro, Alê!
    Que seja um mês lotadinho de flores em nossos corações.
    Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho, estou levando para postar em breve.
    Abraços esmagadores e beijinhos pro Davi.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ale:
    Fiquei MUITO FELIZ com o selinho e já tô levando.
    OBRIGADA!
    Boa semana.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!