Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Blogs que Amo Visitar!!!!

Vou relacionar todos os Blogs que realmente eu Amo Visitar!
Pq deixar na lateral está uma confusão só...não estou conseguindo vê as atualizações deles, então não está ajudando eu deixar lá!
Aqui eu vou deixar os que eu gosto, os que me visitam...
Com isso eu garanto poder visitar sempre!!!!!!


 

1 - Márcia do Blog Patches by Márcia Ruiz
2 - Bruxa do Blog Poções de Arte
3 - Sonia do Blog Mattiva
4 - Frida do Blog Agulhas, colheres e afins
5 - Luciana do Blog Pitadas de Sabor e Arte
6 - Lena do Blog Enkantos da Lena
7 - Kakaya do Blog Kakaya Ponto Cruz
8 - Wesley do Blog Made in Brazil Arte e Artesanato
9 - Rosangela do Blog Raios de Alegria
10 - Chica do Blog Lugares, Recordações e Coisinhas
Céus e Palavras 
Instantes aos Domingos 
Fuxicando com as letras 
Vendo as cores da Vida 
Chica brinca de Poesia 
Sementinhas para crianças... 
Coisinhas da Chica 
Chica escreve por aí... 
Canteiros da Vida 
Sementes Diárias 

11 - Célia do Blog Amigos Nada Secretos
12 - Célia do Blog Eu por Mim mesma...Meus rabiscos
13 - Juni do Blog Flor de Melissa Atelier
14 - Lilian do Blog Casa Reformulada
15 - Midian do Blog Com mãos de Seda
16 - Ju Crochê do Blog JNY Crochê
17 -Graça do Blog Crocheteando... Momentos!
Crocheteando...Pensamentos! 

18 - Laine do Blog Laine Artes
19 - Célia do Blog Arte da Celinha
20 - Betty do Blog Gosto Disto
21 - Dinha do Blog Sorteios da Dinha
Dinha Ponto Cruz 
22 - Magda do Blog Agenda dos Blogs
23 - Adelaide do Blog Meu Cantinho
24 - Gélia do Blog Eu que fiz... ou quase isso
25 - Gracita do Blog Sonhos e Poesia
26 -Sandra do Blog Letras que se movem
27 - Juliana do Blog Mundo de Explendora
28 - Amara do Blog Olhar Simplesmente
29 - Arquivo Passional do Blog Arquivo Passional
30 -Lindalva do Blog Ilha da Lindalva
31 -Pedro do Blog Meu Pequeno Príncipe
32 - Emanuel do Blog Sonhador
33 - Toninho do Blog Mineirinho
34 - Silvana do Blog Meus Devaneios escritos 
35 - Mari do Blog Devaneios e Desvarios
36 -Rosélia do Blog Espiritual Amizade
37 -Dra. Cristiane do Blog Mulheres em Círculo
38 - Evellyn do Blog Presente de Deus
39 - Lúcia X do Blog Haddad´s House
40 -Irene do Blog Saleta de Leitura
41 - Raquel do Blog Ateliê de mimos da Quelsfs
42 -
Atualizando...

22 comentários:

  1. A solidariedade é chave que abre portas que parecem impossíveis.
    Parabéns pela iniciativa.
    Agradeço a visita e comentário em Letras que e Movem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão por me colocar com tantos blogs nessa lista espacial! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, o blogger algumas vezes não ajuda com as atualizações... Melhor fazer isso mesmo! Também adoro te visitar viu.
    Beijinhos, tenha uma semana abençoada e de muita harmonia.

    ResponderExcluir
  4. Alessandra...e todas nós gostamos de passar por aqui!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia Alê! ^^
    O legal é que tem vários que eu ainda não conheço, vou aproveitar para conhecer. Uma semana iluminada para você, bjim <3

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Assim também facilitou pra gente visitar os amigos, rs. Você é um amor! Obrigada pelo seu carinho, também amo passar por aqui. Linda semana, bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, que prazer e honra estar nesta lista top.. Tem vários daí que também amo muito visitar e alguns que não conheço vou aproveitar a oportunidade.. Desculpe pelo sumiço.. BjoO grande e uma linda terça feira..

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  8. kd a Ilha???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs no coração.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida
    vim agradecer-lhe o seu imenso carinho e dizer que vc bloga com alegria no coração...
    É muito bom ser assim: dar e não esperar nada em troca...
    Uma abençoada Oitava de Páscoa pra vc e os seus queridos...
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  10. Ai que medo, pensei que nao ia achar meu nome =na sua lista...kkkk Também adoro seu blogue querida , mas com essa situaçaõ de saúde estou sem animo, aguardando cirurgia e mto stressada... mas vai passar e vou visitando qdo posso! o problemas sao as dores , mas qdo da sempre dou uma espiadinha , principalmente no FB que é mais fácil.

    uma bela semana bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê, fiquei lisonjeada em ver o meu rabiscos na sua lista preferencial...Achei muito fofo amiga,mas a recíproca é verdadeira...Tbm amo visitar o seu espaço lindo de viver.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Ale!
    Fiquei muito feliz em saber que voce tem um carinho pelo blog,estou muito lisonjeada,muito obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi tia! Tbm amo vir aqui em seu blog,por isso que de vez em quando venho aqui,não venho sempre porque preciso da minha prima Yasmin pra me trazer,mas quando ela pode ela me leva a vários cantinhos....
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê obrigada por me colocar nessa lista especial. É muito bom saber que vc gosta do meu cantinho. Bjos e uma linda quarta-feira.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por me colocar nessa seleta lista!
    Também noto que não aparece muitas atualizações na minha lista de leitura, então uso o meu sistema: visitar todos os que me deixam comentário e entrar naqueles que gosto.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  16. oi Alessandra, olha naquela parte do painel blog onde aparece postagens, comentários, nova postagem etc, lá em cima no canto esquerdo tem escrito meus blogs...se vc clica em meus blogs vai aparecer todos os teus blog e quantos comentários tem em cada um e em baixo aparece lista de leitura que são todos os blogs que voce segue e ao lado as postagens ,mais recentes deles, então voce tem como ficar sabendo se alguem postou alguma novidade... espero ter conseguido explicar. beijocas

    ResponderExcluir
  17. oi Alessandra, agora eu consegui, realmente devia ser um problema temporario no botao de seguir. Menina, fiz umj canal no youtube onde vou colocar uns videos de alguns trabalhos que eu sei fazer. Comewcei com o basicão do crocHÊ ( PRIMEIROS PONTOS), MAS NÃO REPARE NA QUALIDADE DOS VIDEOS POIS ESTOU APRENDENDO NA BASE DA TENTATIVA E ERRO E TAMBEM POR NÃO TER MATERIAL PROFISSIONAL, ESTOU FAZENDO COM O QUE TENHO EM CASA AGORA. GFOSTARIA QUE ME VISITASSE E DESSE SUA OPINIÃO SINCERA AMIGA. O LINK DO MEU SEGUNDO VÍDEO É ESTE https://youtu.be/IXlsN1KKdoA ( O PRIMEIRO VOU REFAZER POIS NÃO CONSEGUI COLOCAR O SOM E VOU EDITA-LO) BEIJOCAS CARINHOSAS ...DÁRIA VAZ

    ResponderExcluir
  18. Blogues e blogueiras muito simpáticas

    ResponderExcluir
  19. Oi Alessandra. fiquei feliz em ver meu nome nessa lista. Aproveito para agradecer ao mimo que vc fez e eu só vi hoje, falha minha...tentei colar no meu blog mas não consegui. Copiei a URL da imagem e colei com o Java. Mas a imagem não apareceu.
    Um abraço e desculpa.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!