Seguidores

sábado, 18 de abril de 2015

BC - Basta!

Olá Galerinha do Bem!
Tudo bem com vcs?
Espero que sim!


Hj é o dia da BC BASTA, idealizada pela Sereia Lindalva do Blog Ilha da Lindalva



Assim que aceitei o convite, fiquei pensando no que eu daria um Basta!
E muitas coisas vieram à mente...e analisando, quis falar de algo que talvez eu pudesse realmente dá um basta...pelo menos no que se trata à MIM!


Bem, vcs devem agora está perguntando o porquê dessa imagem? Nossa não tem nada a ver com o tema BASTA!

É ai que vem o meu BASTA!
Basta a tudo que seja JULGAMENTO!
Principalmente à aqueles que a pessoa simplesmente olha para a tua cara/vê o seu comportamento/vê a sua escolha de Vida, e já sai Julgando...já sai falando tudo o que acha a respeito, o que eu deveria fazer ou não...
Sem se importar se Eu estou Feliz do jeito que Estou!!!!

Então, antes de Julgar, pense, mas pense muito antes de falar!
Pense se o que vc tem a falar realmente vai ajudar ou simplesmente é a sua Necessidade de Falar!!!!

E vcs o que acham sobre o assunto?
Do que vcs dariam um Basta?
Quero saber...

E referente ao selinho que eu fiz para a BC, eu quero passar a seguinte informação:

"Não julgue, distribua flores por onde passar..."

E durante esses dias que estava montando o meu Post, vi algumas imagens na net e logo me vinha a mente essa BC, então estão aqui: hehehehe





Vamos ver o que os outros Participantes estão dando um BASTA? Clique AQUI! 




E convido quem passar por aqui a conhecer a BC da Chica neste Post AQUI!

Um super bjo!
Alê



42 comentários:

  1. Lindo o teu selinho e teu BASTA! Isso seria mesmo muito bom se acabasse.Julgamentos antecipados ou não...Valeu! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Não estamos aqui para jugá-la amiga Alê, mas para abraçá-la :-) :-)

    ResponderExcluir
  3. Que chato isso né? Julgamento das pessoas...
    Basta disso se ñ vou me arrepender de ter nascido.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Alê, seu basta foi um pouco parecido com o meu. As pessoas tem essa horrível tendência de sair julgando os outros. Como vc já deixei de fazer coisas por que não agradava a fulano ou ciclano, mas agora quero dar um basta nisso assim como vc. Bjos e um abraço bem mineiro.

    ResponderExcluir
  5. Querida Alê
    Ninguém está apto a fazer julgamentos mas... se acham donos e senhores das suas verdades e saem por aí julgando as pessoas sem conhecê-las no seu âmago.
    Antes de julgar alguém é melhor fazer uma prece pedindo perdão antes de proferir tais palavras
    Respeito acima de tudo. O único que nos conhece verdadeiramente é Deus.
    Beijinhos minha querida

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, uma frase resume:
    "Macaco não olha seu rabo" rsrsr
    É isso.
    Tenha um lindo fim de semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Alessandra,
    Nao acho que devemos julgar ninguem! Ou de sermos julgados! Cada um vive da maneira que acha de que deve.
    Adorei o seu post!
    Bjs e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, adorei o seu basta, tô contigo amiga ;-)
    O meu basta seria também para a roubalheira dos poderosos, estou cansada de ver só isso na tv, chega né?
    Beijinhos e um belo domingo!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, sabe estou com você! BASTA a estás pessoas que não sabem de nada que só fica julgando antes de conhecer! aqui está meu apoio para você amada BASTA a todos pessoas que só sabe julgar e não quer ser julgado, beijinhossssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  10. Oi tia...Que basta mais interessante! Isso acontece todo dia né? Ai que feio e que chato,ter que conviver com gente de miolo tão pequeno!! Afff ninguém merece.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Um ótimo "basta" amiga Alê, sem julgamentos.
    meu basta no momento são para minhas dores , ninguem merece.

    bjss e belo domingo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê,e ai como foi o seu domingo? O meu apesar d foi ótimo.Quero que vc saiba que não ligue para essas pessoas do miolo mole,normalmente mando catar coquinho,isso é quando morava no centro do RJ.Ai vir morar na Região dos Lagos a 17 atrás,e as minhas amizades são de bom dia e boa tarde,a rua que moro,só serve de acesso,me sinto tão bem assim.Vizinhos cada um na sua casa.Porém se eles precisarem estou pronta a ajudar. Até porque um profissional da saúde não pode negar socorro,se precisar vou e aplico a injeção e só.seu basta menina foi muito bom.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Basta de julgamentos frios.
    Isto desagrega e pode destruir pessoas.
    Belo basta amiga e grito com voce.
    Uma semana de alegria e paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu daria um basta em tantas coisas que não caberiam aqui.
    Mas é verdade as pessoas julgam sem realmente conhecer de verdade o outro,uma pena.
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Alessandra poderia acrescentar mais situações...mas as suas foram bem pertinentes! Bj amigo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a frase "Não jungue, distribua flores por onde passar" =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  17. muito bom seu post, muitas coisas merecem um basta mas o julgamento com certeza é um deles. Realmente isso é do ser humano, nos temos mania de julgar tudo e até nos mesmos kkkk
    mas julgar sem conhecer, julgar por aparência não e legal. bjin

    ResponderExcluir
  18. Gostei do post - mas sabe que eu nem ligo pelos julgamentos alheios? Quem só tem a perder, principalmente tempo, são os autores dos tais julgamentos, então bola pra cima e sorriso no rosto!
    Beijão

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  19. Gostei do tema, e também gostei do que vc deu o basta.
    Também daria basta ao julgar sem te conhecer, e muitas outras coisinhas insignificantes que neim vale a pena comentar, resumindo, BASTA a tudo que é negativo
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bom? Adorei o tema da blogagem, eu também quero dar um basta em muitas coisas, comecei com alguns habitos alimentares q tinha e nao estavam me fazendo bem, mas tb odeio julgamento por aparencia! bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Alê, partilho do seu "Basta" ninguém mais aguenta/ suporta ser julgado por algo que fez ou que gostaria de fazer, por aquilo que veste, por aquilo que come, pela pessoas com que convivem... vivemos em uma sociedade onde as diferenças e o gosto pela liberdade se fazem necessários.. Parabéns pelo post.. Abraços e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  22. Quem de nós tem o direito de julgar? É um belo BASTA!
    Abraço,bom feriado!
    Sonia

    ResponderExcluir
  23. Lindo o selinho, super fofo amei.
    Quanto ao teu basta é incrível a coincidência, mas eu ando controlando muito meus pensamentos.
    Comecei me dar de conta que a gente vai pela rua e vê alguma coisa e na mente prontamente a gente já julga.
    Inconscientemente o que tu olha tu já pensa se é feio ou bonito, se é alto ou baixo, enfim julgamentos bobos que não saem da mente, mas comecei a achar que eles poluem, e comecei a me policiar para não julgar o que vejo prontamente.
    Sei lá talvez seja doideira, mas tenho me cobrado muito isso. :)
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. Alê, verdade... Muita gente julga muito antes até de trocar uma palavra com a pessoa! E isto é muito feio, né?
    Graças a Deus minha mãe me ensinou direitinho, desde pequena a não julgar as pessoas...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  25. Muito bacana, gostei do selo.
    Eu daria um basta na ignorância.
    É tanta gente ignorante que fala e propaga coisas que não sabem. Aff!!
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olha concordo e muito com o seu basta , as pessoas tem a mania de ficar apontando o dedo para os outros e fazendo julgamentos precipitados , acho isso uma falta do que fazer na vida rsrsrrs ...... Eu daria um basta na inveja , odeio gente invejosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Super concordo e apoio o seu basta amiga! Vivemos hoje em dia numa sociedade tão hipócrita, que só sabem julgar ao proximo, mas nao sabem assumir os proprios erros.

    ResponderExcluir
  28. oi Alê,tudo bem? Desculpa a demora em retornar em seu cantinho,estou fazendo provas e hoje feriado aproveitando para por as visitas em ordem.
    Seu basta ficou dia cordo com o que eu passo tem quem me acha metida e nem sou,as vezes me chamam pra sair e minha avó ñ deixa,mas ela sabe porque ñ deixa,ai eles dizem que somos metidas.
    É isso ai BASTA dessas gentes hipócritas.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Super apoio seu BASTA ... realmente ninguém merece ser julgado alias não devemos nem ser juizes de nada. As pessoas se preocupassem mais com suas vidas iriam parar de se preocupar com a vida das outras ou fazer pre julgamentos de todos.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com você é o meu basta seria exatamente esse...hj com a Internet todo tem a necessidade de dar a sua opinião é deixando de levar em conta que o outro tem direito a escolher a vida é o camião q quer seguir...Parabéns pelo post, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  31. Muito bom, tbm daria um basta no julgamento, é difícil não sair pensando mal, mas com esforço conseguimos...
    Sempre me lembro das palavras de Jesus, não julgar para não ser julgado.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  32. Basta ao pré-conceito que as pessoas impõe! Ótimo tema para dar um basta. Concordo com você em relação as pessoas que te olham uma vez e já saem falando mal. O fim.

    ResponderExcluir
  33. Eu concordo com você, acho que pre-conceitos não deveriam existir... Mas eles sempre irão acontecer, até mesmo com a gente, ainda que inconscientemente. Já estão tão enraizado que nem percebemos que fazemos isso no dia a dia... Eu, por exemplo, quando fico com medo ao ver algum menino de boné e sandálias andando de bicicleta. Aqui na minha cidade muitos meninos assim rondam os bairros para assalto. Fica difícil não criar pre-conceitos de outros parecidos. :/
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  34. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa blogagem coletiva, mas gostei bastante do tema. Concordo com você, há muitas pessoas que julgam sem ao menos conhecer ou saber de toda a história. Precisamos ter o peito mais aberto para novas descobertas e acontecimentos. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu daria o selo para o pré conceito, tem tantos casos casos ruis que eu vejo por ai no dia a dia.
    Concordo com o que você falou, as pessoas julgam sem ao menos procurar saber o lado do outro.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  36. Af, tem hora que temos que dizer basta mesmo para muitas coisas! que audácia alguém nos julgar, ainda mais quando não fazemos algo, né? n suporto! bjo

    ResponderExcluir
  37. Adoreei, as vezes precisamos dar um basta em algumas coisas!

    ResponderExcluir
  38. Acho que seu basta entraria até na BC da Silvana - acho que tem que ser um exercício diário, até virar hábito, afinal somos todos falhos e é o tipo de atitude que se não houver cuidado a língua ou os pensamentos sempre agem mais rápido.
    Achei essa BC muito legal, mas graças a internet, não consegui participar.

    Abração.

    ResponderExcluir
  39. Adorei a idealização do post, sempre bom dar um basta em algumas coisas.

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi Alê que linda participação!!
    E eu que pensei que esse tipo de gente só acontecia aqui que a cidade é pequena.Engano o meu...
    BASTA dessas pessoas maliciosas.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  41. Gostei!! Estou com você no seu Basta!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  42. ótima ideia amei o post realmente bom darmos um basta em algumas coisas no nosso cotidiano amei a ideia, Beijos Mariiah
    My Book Makeup

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!