Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2015

BC - 1 Projeto por Mês - 2015 # 05 - Toalha de Banho São Paulo e arranjos

Bom dia!!!!
Tudo bem?



Nossa última sexta do mês novamente!!!
Está passando muito rápido!!! hehehe
O lado bom é que hoje vamos ver muitas coisas belas que os participantes do 1 Projeto por Mês fazem!
Venha participar tbém desse projeto que a nossa Amiga Bruxa Márcia do Blog Poções de Arte.
Está tudo explicadinho AQUI!





Galerinha Linda! Estava olhando a minha Caixa e falta poucas coisas para eu fazer heim? Estou terminando com tudo que eu tenho comprado e tá lá me esperando, kkkk...como já disse, o que eu tinha começado, eu já consegui terminar tudo! Viva!!!



E hoje eu mostro a 3ª (e última) Toalha irmã das outras duas que postei:
Finalizei!
Essa é para o meu Priminho (marido da minha Priminha, rsrsrs...)
Agora sim, o jogo de Banho deles está pronto, kkkkkk








Esse foi o gráfico que utilizei: Encontrei no Blog Vanessa Ponto Cruz




O do Time:



E o que eu fiz:





E esses foram os outros projetos que tirei da: 
"Gaveta chamada Um dia eu Faço!"




Venham ver os outros projetos, tenho certeza que vcs vão Adorar ver tanta criatividade:
Atualizando no decorrer do dia! 

E ontem eu fiz um post com uma brincadeira, e venho convidar à todos que passarem por aqui para participar! É fácil, se vc souber o que eu estou bordando é só vir AQUI e deixar seu comentário lá. Quem arrisca?



Convite:
Eu e a Silvana vamos continuar com a #BC Maratona Junina, e começa na próxima sexta (05/06), com o tema: 
Música de um Filme + Um desejo
Na próxima semana terá o cronograma completo, venha participar!


  Um Super Bjo!
Alê

22 comentários:

  1. Que lindo teu projeto realizado e bordado.Que bom estás esvaziando a caixa de coisas começadas... Isso é bom! Novas hão de vir! bjs e que bom novo desafio! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Alê!
    Como eu disse nas outras, apesar de serem de times, ficaram super delicadas - as cores trabalhadas nos arabescos, perfeitas! Não há como não gostar, parabéns! E obrigada por participar novamente. Estou atualizando devagarinho... rs
    Obrigada, também, pelos votos de melhoras. Ainda serão mais 2 semanas, mas em breve tudo se resolve.

    Que legal que vcs continuarão com a BC. Dentro do possível vou participar também, gosto muito!

    Abração esmagador, beijinhos pro Davi e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê! Perfeitinho seu projeto! E como foi dito muito delicado! Parabéns!
    Miga até tentei descobrir o enigma, mas tá muito dificil! Me lembra da maratona lá no blog pois sua amiga é muito esquecida, eu vou participar! Levando seu link! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2015/05/1projetopormes-mini-tabua-de-passar.html

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ale!!! coisa mais linda!! bordado ponto cruz é sempre lindo!! meu s olhos não permitem mais então guardo os meus com tesouros. teu primo deve ter adorado. JA levei teu link um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Que pontos mais perfeitos! Adorei a toalha, apesar de preferir que tivesse o símbolo do Grêmio. rerere Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Alê, amada.

    Belíssima a toalha do Rafael (priminho seu) Hehehee
    Amo Ponto Cruz e acho que renova qualquer toalha tristinha, hehehee
    Os seus bordados são de muito bom gosto. Aprecio cada um. :D

    Parabéns pelo projeto!!!

    Beijokas mil e ótimo findi.


    Obs.: Ainda estou "encafifada" com o motivo do bordado da outra toalhinha (hahaha).

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, a toalha ficou super linda. Parabéns pelo projeto!
    Levando o link...
    Bom fim de semana, amiga. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito ,pois o meu sobrinho e afilhado se chama Rafael ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê, linda a toalha, seu primo deve ter adorado!
    Que bom que está conseguindo colocar os projetinhos todos em prática, eu por aqui, estou numa fase bem difícil, têm dias que saem muitas coisas, em outras o desânimo me pega... Mas é assim mesmo, são fases e sei que há de passar, se Deus quiser!
    Beijos, tenha um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Alê, que lindo ficou seu trabalho, o primo deve ter ficado super feliz! Feliz final de semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê, primeiro obrigada pelo carinho de sempre la no blog viu, segundo, adorei ainda mais que as filhas e marido são São Paulinas, eu sou vida louca Curi kkkkkkk, duas artes que eu tenho muita vontade de aprender ao menos o básico, bordar e crochetar, costurar eu até aprendi um pouco, preciso de uma máquina né para testarrsrs.

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale
    as toalhinhas ficaram lindinhas e super caprichadas!
    esse time era meu preferido quando morava em sp
    até desenhava no fundo das canecas. e o Santos tb!
    eu era bem novinha, rs
    Ale, não consegui bisualizar o que você está bordando
    deve ser de um time de futebol, mas qual será? rsrs
    beijos, linda noite

    ResponderExcluir
  13. Alê, adorei a sua participação. Afinal amo demais os bordados! Ficou demais! Um grande bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê.
    As toalhas ficaram todas lindas. Com certeza eles gostaram. Parabéns! Legal essa BC com a Silvana.
    Bom finde. Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê! Que saudade de ponto cruz. Faz muito tempo que não faço nada desse bordado. Mas continuo admirando muito. Afinal aprendi com a minha mãe, tenho um carinho especial pelos pontinhos em forma de cruz. Beijos. Um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  16. Alessandra,
    Amei a toalha. Vc ja sabe que adoro bordados e fico encantada com as pessoas que tem o dom de bordar!
    Bjs e otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Alê, a toalha está perfeita, o Rafael vai adorar! Seus bordados são primorosos ;-)
    Beijinhos e um finde belíssimo!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  18. Oi Alê tudo bem?
    Já te disse que pra mim quem sabe fazer algum trabalho manual é artista né?
    E vc é uma artista nata,pena morar longe,preciso de alguém pra bordar um jogo de toalhas,mas breve encontrarei.
    Amo essas BCs mas,pra minha cabecinha oca,as vezes fica impossível...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Muito bem,lindíssima participação nesse desafio,eu tambem gosto imenso de fazer ponto de cruz!! É uma excelente terapia fazer ponto de cruz!! A toalhinha ficou super perfeita e o rafael deve ter amado e adorado!! Cumprimentos e até breve!!

    ResponderExcluir
  20. Oi ALê,
    Seus bordados são sempre lindos e perfeitos!
    Adorei os arabescos junto ao nome. Olha aí que presente bacana :)

    Arrasou como sempre :)

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  21. A toalha ficou super gira! Adorei... E parabéns por conseguir esvaziar a caixinha dos projetos "Um dia eu faço". Agora pode vir atacar a minha?!
    Beijinhos,
    Carina

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Ficaram lindas! Parabéns!!! Beijos e até a próxima última sexta feira do mês.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!