Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BC - 1 Projeto por Mês - 2016 # 01 - Flor e Organização!

Olá Turminha Linda!
Como vcs estão?
Por aqui tdo caminhando...



E que saudades dessa BC!!!!
Iupppiii....a 1ª do Ano!

Hoje é dia de  mostrar o que vc tirou da Sua Gaveta!
Sim, um projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudinho AQUI!



Bem, para o mês de Dezembro de 2015, me propus a fazer flores de crochê para que em Outubro eu tivesse um monte para fazer alguma lembrancinha para as "tias" do Davi da escolinha.
E aqui estão elas...lógico, que a produção não vai parar e em Outubro eu venho mostrar no que elas se transformaram.

flor de aplique


E esse foi o vídeo que utilizei para fazer as flores:



E para Janeiro de 2016!!!
Eu fiz a minha Organização Pessoal,
Sim eu sou super visual, se eu não coloco no papel, parece que nada acontece, kkkk


Então eu imprimir planner mensais, semanais:
O blog Subexplicado é da Camila, os planner é só clicar AQUI!

agenda impressa

planner

Quero me organizar melhor esse ano para ter tempo de fazer tudo que eu gosto, sem esquecer de nada importante.

Relacionei os materiais que tenho para fazer esse ano: não quero comprar sem ter necessidade e quero fazer o que já tenho:

2 trabalhos começados em 2015:


9 Panos de pratos para fazer barrados:


3 panos de pratos para fazer ponto cruz e barrados:


8 toalhas de lavabo para fazer ponto cruz e barrados:


Enfim, vou ter bastante coisas para mostrar para vcs durante o ano, kkkkk


Então venham ver os que os participantes fizeram para esse mês:

*atualizando no decorrer do dia*


Um super bjo!
Alê


25 comentários:

  1. Alê, preciso te copiar, pois, não consigo colocar absolutamente nada no papel ou mesmo me programar, vou vendo e fazendo conforme as coisas acontecem, e isso não é bom!
    Vou baixar a planilha para ver como me saio, obrigada!
    As flores de crochê são lindas e primorosas, as "tias" vão ficar muito felizes, com certeza!
    Levei seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Alê!
    Essas flores... ahhh... eu vejo e já fico pensando nas branquinhas ou beges para meus projetos... Assim que começar a colocá-los em prática, vc terá que fazer mais algumas rsrsrs. Quero ver o que virá daí.
    Acho super legal essa galerinha que consegue se guiar por agendas e planners... comigo não rola! Eu até começo, mas no meio de tantas coisas e correrias, esqueço de olhar rsrsrs. Vi muitos bloguinhos envolvidos nesses planners e achei super!
    Adorei sua organização e sua pilhinha já revista... ahh ... se eu for fazer isso, piro! Depois de ser totalmente maluca, atingi a fase "um passo de cada vez" e isso inclui não fazer listas, pois minha ansiedade pode querer se rebelar contra mim rsrsrs.
    Atualizando a caverna! Obrigada por participar novamente!
    Abração esmagador, beijinhos pro Davi e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou e essas planilhas bem práticas ! Gostei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Alê, que bom que você terá muita coisa pra fazer em 2016, espero que consiga... sobre a organização, pra mim é tudo, quanto mais organizada fico mais eu gosto. Também estou participando do projeto e levando seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-desapego-em-dose-dupla.html

    ResponderExcluir
  5. Vamos ter projetos lindos pelo jeito ...bjss

    ResponderExcluir
  6. Menina tenho que fazer com você,me organiza!!!
    Você produzi muito, amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Alê, amada...

    Que delícia de projetos! Eu também tenho essa sensação de que se eu não colocar no papel nada acontece.
    Comecei a usar o planner nesse ano e já sinto muita diferença na minha relação com as minhas metas, prazos e etc... mudou e continua mudando pra melhor!
    Amei essa meta de terminar o que se tem começado com o que se tem em casa... vou adotar isso pra mim também, Tenho mil coisinhas a concluir e vou sim tentar terminar de pouco em pouco... um dia chego lá. Hahahaa

    Ah... amei esse retorno também. Não aguentava mais ficar longe do blog e das BCs onde a gente interage e renova as ideias nos blogs amigos.
    Que bom que estamos participando mais uma vez. :D


    Beijokas mil, amada, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê,que lindas flores rosas,bem delicadas,adoraria aprender a fazer o crochê,já até tentei,mas não deu muito certo.Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo ,beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  10. Amiga Alê,

    Tudo tão lindo. Fico sempre encantada quando aqui venho e vejo todas essas maravilhas que saem das tuas mãos de fada.

    Uma vez mais vamos estar juntas nas festas de arrasar da nossa amiga Lindalva. Aquela Ilha também tem sempre tanta magia e encanto...

    Até breve.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê! Que fofas essas flores! Adooooro! Só que não sei fazer crochê. Só babo o crochê alheio kkk. Também estou precisando me organizar pra ter tempo de fazer tudo aquilo que desejo. Boa ideia de fazer tudo aquilo que temos guardados. Compro material compulsivamente. Quando minha filha está comigo fala: "mãe pra que a senhora quer isso?", digo "não sei, mas vou precisar disso" kkkk. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê
    As flores são lindas e fico imaginado as fofurices que você criar
    Essa planilha é muito prática mas não consigo colocar nada assim tão detalhado e definido
    Uso agenda para lembretes
    Um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Alê, tão fofas essas florzinhas!
    Gostaria muito de saber fazer crochê, só para fazer um tapete. As planilhas são ótimas e ajudam muito no trabalho.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê ! Também gosto de fazer florzinhas de crochê, ficaram lindas.
    Planilhas são uma maravilha e como nos ajudam na organização.
    Também estou participando:
    http://www.pitadasdilu.com.br/2016/01/cadernos-encapados-com-tecido.html

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  15. Uhuu amiga! Dois upas pra você! Amei as flores de crochê! Tenho uma caixa cheinha delas que guardo como molde para meus trabalhinhos de crochê e que bom que voc|\ê seguiu a dica do Blog Planner, fico feliz! Agora é só executar todos os intens da lista! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. E sabemos que coisas belas virão deste planejamento.
    Sucessos na realização Alê.
    Estamos aqui para dar a maior força.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Alessandra!
    Amei as florzinhas!!! Lindas!!!
    Eu tenho pensado em utilizar esses planners, mas sou indisciplinada. Vou tentar.
    Agora, vc conseguiu se organizar, show!!!
    Bjs e feliz domingo!

    ResponderExcluir
  18. Ale, as flores ficaram lindas! Vou me inspirar no seu post e me planejar em cima dos materiais que tenho para bordar. Adorei suas idéias! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoro flores de crochê! Fiquei curiosa para saber o que vai sair de tantas flores... Também gosto de anotações. Tenho agenda de papel ainda, minhas amigas riem de mim, mas eu gosto de anotar tudo! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  20. Alê, vc vai ter muitas coisas para fazer. rsrs. Também estou me organizando, senão a gente não consegue dar conta. Adorei a ideia das flores, estão lindas! Levei o link.
    Bom domingo, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi ALê,
    legal escrever, o papel é nosso aliado nas horas do planejamento ^^
    Lindas e fofas as flores e as cores alegres :)

    bjss e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  22. Oi Alê, as flores estão muito lindas!
    A organização achei uma ideia muito boa, pois assim nada foge do controle, que bom que você consegue se organizar, eu tento mas sempre fica faltando coisas para fazer, rs!
    Beijinhos e um maravilhoso carnaval!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  23. Demorei, mas aqui estou! rsrs
    Adorei as flores Alê, parecem simples de fazer. Já corri lá no link para imprimir o planner. Precisando me organizar na entrega das encomendas. Obrigada pela dica!

    Ansiosa para ver os novos projetos! Ficarão lindos com certeza! Bjim ^^

    ResponderExcluir
  24. Muito trabalho rsrsr É muito bom!
    Adoro crochê, faço umas coisinhas ....
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!