Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Top Comentarista de Janeiro/2016

Bom dia!
Como foi o Fim de semana Galera?
O meu foi tudo de Bom! Graças à Deus!


E mais um mês começando! Viva!!!!


E hoje é dia de Agradecer meus Amigos Top´s!

É o 3º Ano que faço um selinho para cada Amigo que está sempre aqui, simples, mas é de coração Turminha Linda do Meu Bloguinho!

Então vamos lá: Meus amigos Top´s!



E aqui deixo o link para que todos possam ir lá fazer uma visitinha, eu vou ficar muito feliz com isso, pois tenho certeza que eles tbém, e que vcs vão adorar os Cantinhos deles.

A Sol do Blog Solzinha Artes


O Emanuel do Blog Sonhador


A Bruxa do Blog Poções de Arte 


O Toninho do Blog Momentos e Inspirações


A Lilian do Blog Casa Reformulada


A Chica do Blog Sementes da Chica


A Gracita do Blog Sonhos e Poesia


A Jô do Blog Jô Turquezza Mundial


A Amara do Blog Poesia em Retalhos


A Midian do Blog Com Mãos de Seda


Galera, Muito Obrigada pelo Carinho!
Fico muito Feliz qdo vejo que vcs passaram por aqui.
Desejo que 2016 seja um Ano Maravilhoso para todos!



Um super Bjo!
Alê

22 comentários:

  1. Nem acredito amiga!! Eu consegui!! Muito bom isso rss! Obrigada pelo carinho e pelo selinho! Já tou levando o meu e mais tarde volto pra visitar os amigos sortudos!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Nem esperava,pois estive fora! Valeu! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Desta vez não o levei mas sempre que posso passo por aqui...bj

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee olha eu ali fui topo rsrsrsrsr, é sempre bom passar por aqui. Essa semana estou fazendo um cantinho no blog para meus selinhos recebido, assim que fizer venho aqui pegar esse fusar e pegas mais que vi por aqui rsrsrsr. Bjoca Ale obrigado pelo carinho!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga é sempre um prazer aqui estar ,guardo cada um no meu pc e logo colocarei no meu blog ,que Deus ilumine sempre a sua vida e a de todos quanto ama ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê
    Nosso fico muito feliz de estar entre os comentadores do seu blog
    Muito obrigada pelo lindo selinho
    Uma linda semana e um excelente mês de fevereiro
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE A TODAS VOCÊS,TODAS MERECEM TUDO DE BOM,BEIJOS E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  8. Que Legal!! Adorei, alegre e colorido!
    Obrigada Alê, pelo teu carinho!Estou levando!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Alê!
    E eu fico feliz por estar aqui novamente recebendo este selinho. Não lembro se cheguei a perder um ou se recebi todos desde que foi criado, mas adoro essa interação!!!
    Conheço e visito todos esses bloguinhos que receberam comigo esse mimo fofo. Parabéns a todos e mais uma vez, obrigada. Estou levando.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha parabéns para todas, é muito bom ter seguidores fieis, Alessandra beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que bacana!
    Isso é gratificante!
    Parabéns para todos!
    Abraços
    Femme Digital

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Parabéns a todos os tops comentaristas de janeiro! Adorei! Parabéns, Midian, Bruxa, Sol, Jô! Parbéns pra todo mundo! Bjs
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
  13. Hehehehehe,parabéns a todos os tops,eles merecem!
    Parabéns a vc tbm Alê pelo carinho com seus seguidores.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê muito obrigado pelo lindo selo, que já salvei e postarei com o mesmo carinho de sempre e que estejamos sempre por aqui.
    Meu terno abraço e beijo paz amiga.

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê, que pena fiquei de fora, mas na proxima eu ganho mais um selinho...
    Admiro vc por seu carinho com todas que vem comentar...
    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Amiga peço desculpa,ando tão atrapalhada com as coisas que tenho descuidado do blog.
    Obrigada pelo carinho,como sempre amei o meu mimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Isso é realmente gratificante para os top comentaristas.
    Quem sabe um dia serei eu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que legal uma linda forma de agradecer os leitores. Parabéns pela atitude.
    Feliz fevereiro

    ResponderExcluir
  19. Oba! Adoro seu blog! Vou levar meu selinho.
    Obrigadaaaaaaaaa!
    blogjoturquezzamundial
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. Oi Alê! Tem mudanças no Top comentaristas lá do blog! Passa lá e confere o post de hoje, acho que você vai gostar rss! Bjks!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!