Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Minha Afilhada de Blog!

Bom dia Galerinha do Bem!
Estou muito Feliz!!!!
Pq eu Sou Madrinha de um Blog lindo!



A Amiga Blogueira Jô do Blog Jô Turquezza Mundial, viu um post onde eu falava sobre a minha vontade de ter uma Madrinha e ser Madrinha, já faz um tempinho, quem quiser conferir o post, está AQUI!

Amiga Jô, estou lisonjeada por vc querer que eu seja Madrinha do Seu Blog, e espero que eu possa retribuir todo o seu Carinho, e precisando, estou aqui, pois é para isso que serve uma Madrinha, kkkkk

Desejo muito sucesso e realizações, tanto na Vida Virtual como na Vida Real!

Espero que goste do Mimo!


Um super bjo!
Alê


19 comentários:

  1. Felicidades à Jô e pra ti, madrinha e afilhada! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. que legal, eu não tenho uma madrinha....kkkkk
    nem sabia que podia ter uma! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ah feliz demais de ter madrinha de blog!
    Adorei que você aceitou.
    Vou levar o selinho e quero um seu também para colocar no Blog.
    Minha dinha amadinha, obrigadaaaaaa!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Alê, olha como ficou.
    http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2016/04/agora-meu-blog-tem-madrinha.html

    ResponderExcluir
  5. Lindo ,muitos beijinhos felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê otima escolha parabéns as duas...bjus...

    ResponderExcluir
  7. Ohhhh que meigo!
    Parabéns, às duas!!!
    O selinho é lindo e recheado de carinho, impossível a Jô não apreciar.
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as duas, desejo sucesso, lindo o selo, linda essa amizade bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei Alê, muito especial ter uma madrinha!Felicidades para as duas!
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Oi Leleca! Parabéns! Fico feliz por você! Bem não sei ao certo o que uma madrinha de blog faz, mas se você aceitar essa Solzinha aqui eu me habilito a ser madrinha do seu blog! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Sucesso! deve ser muito legal ser e ter uma madrinha do blog!
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. A eu já vi a Jo, claro que no mundo online neh rsrsrsr. Mas irei lá fazer uma visitinha.

    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsa p/festas/eventos, Topos de bolo, centro de mesas e etc!✡✡

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esta troca de amabilidade.
    Que seja sempre assim numa linda amizade.
    Bjs para voces.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ale! Que legal isso! Desejo muito sucesso pra vocês! Muito sucesso nessa parceria! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo...sempre bom caminhas junto com alguém que some em nossas vidas!! Parabéns para as duas!!!

    ResponderExcluir
  16. Que bacana ! Parabéns as duas madrinha e afilhada. Bjs.
    www.toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!