Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Top Comentarista de Março/2016!

Boa Tarde Galerinha Linda!

Hoje é dia de Top Comentarista!
Uhuuu!!!!
Muito obrigada à todos os amigos que sempre vem aqui no meu Cantinho! Fico muito feliz!

E meus Amigos Top´s de Março são:




E fiz esse selinho para agradecer o carinho de vcs por mim!

A Bruxa do Blog Porções de Arte



A Jô do Blog Jô Turquezza Mundial



O Emanuel do Blog Sonhador



A Chica do Blog Sementes da Chica


A Zi do Blog Palavras Coloridas


A Amara do Blog Poesia em Retalhos


 A Ana do Blog Ana Laura Artes


 A Gracita do Blog Sonhos e Poesia


 A Sol do Blog Solzinha Artes


A Graça do Blog Crocheteando...Momentos!




Espero que gostem!

E quero agradecer a Encantada do Blog Encantada Home & Decor, que foi a seguidora 600! 


Desejo à todos os meus Amigos!


Um super Bjo!
Alê


16 comentários:

  1. Ah que fofinho! Adorei, estou levando.
    Muito obrigada querida.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Alê querida, que mimo fofo!Adorei!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Que lindo selinho! Um amor! Feliz Abril e obrigadão! Já levei pra lá! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Feliz fico eu pela sua amizade que tanto me enriquece ,muito obrigado ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida Alê!
    Vc sempre carinhosa com seus leitores, que bonito isso!
    Bjm muito fraterno e pascal

    ResponderExcluir
  6. Alê minha linda
    Foi surpresa para mim estar recebendo este selinho pois o meu tempo anda tão escasso que que não tenho conseguido visitar e ou retribuir as visitas
    Mas fiquei muito feliz e agradeço pelo lindo selinho minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Mais um selinho para minha coleção rss! Mas olha, vai buscar o teu lá no blog e conferir o sorteio do mês! Beijokas mil e parabens para nós!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê!
    A caverna a cada dia fica mais enfeitada e colorida. Obrigada por mais este carinho. Publiquei hoje. Depois aparata lá para ver!
    Parabéns pros tops do mês!
    Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir
  9. Que surpresa, Alessandra! Obrigada pelo selinho e já salvei no meu computador! Estou montando um cantinho especial para todos eles! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que legal os selinhos, tão fofo esses mimos.
    bjoks

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê, lindos selinhos, que vc faz, sempre com muito carinho...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê;
    Nossa que lindos os selinhos,que como sempre feitos com muito capricho.
    Quero chorar fiquei sem,mas ando afastada por força maior,mas logo volto,e sempre estou aqui visitando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Seus selinhos são sempre lindos.
    Desta vez por motivos maiores não consegui e bom que outros possam leva-los tambem.
    Parabens pela ideia e pelo carinho de todos nós.
    Beijo amiga voltamos depois.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!