Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BC - 1 Projeto por Mês - 2017 # 02 - Mate

Bom dia Turminha!


Tudo bem com vcs? Com certeza sim! 
Comigo, tudo ok! 



Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!




Esse mês, eu fiz o o Bordado nessa toalha de lavabo que comprei em 2015!  
Para o meu filhote levar para a Escola, (eu arrumando umas caixas, ele encontrou o gráfico do Mate , aí já viu né?) nada como um incentivo, kkkk

Davi




E eu utilizei esse gráfico:

Da Fadinha Carina Cassol do Blog Carina Cassol Designer



                      E esse eu fiz: 









Projetos Realizados:

# 01 - Coruja Fofa





Vamos vê quem mais participa desse Projeto:





Um super bjo!

Alê 
 

14 comentários:

  1. Que amor ficou,Alessandra! Sucesso na escolinha,né? bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse personagem! Gosto do jeito dele falar e da simplicidade. Muito cute.
    Que bom que o Davi te incentivou pq o trabalho ficou bonito e com certeza, vai fazer sucesso.

    O calor tá demais e as plantinhas estão sofrendo muito. Mesmo as que gostam de sol, não estão aguentando o sol. Das que estão em vasos, tivemos que mudar várias de lugar e as que estão plantadas são regadas todos os dias, pois a terra tá seca demais. Isso pq até tivemos temporada de chuva, imagina se não tivesse...

    Obrigada por participar novamente.
    Abraços esmagadores, beijinhos pro Davi e feliz feriado.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo querida amiga ,desejo-lhe muitas felicidades ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê! Quando li "Mate", achei que tinhas bordado uma cuia com chimarrão! rararara Chamamos chimarrão de mate e chima, também! rerere
    Adoro os carros. do filme. Só assisti o primeiro, e foi há anos, quando meus sobrinhos eram pequenos, por isso que não conheço os personagens.
    Este caminhãzinho é meio caipira, né?! Ele ficou uma gracinha na toalha!
    Bom feriado de carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê.
    Nossa, ficou ótimo. Esse gráfico parece ser muito bom para bordar, a toalhinha está linda.
    Levando o link.
    Bom findi e um ótimo feriadão de carnaval!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga;
    Que lindo ficou esse bordado,alias fico de queixo caído com os seus trabalhos.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Alê sua linda, seu projeto ficou lindo e eu também tenho um parecido, foram umas toalhinhas que comprei pra bordar para as sobrinhas levarem pra escola, mas ainda não tive coragem de colocar a mão na massa, vai ficar pra depois (rsrs). já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2017/02/1-projeto-por-mes-consertando-o-banheiro

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais graciosa. Tenho certeza que o filhote amou.
    E os coleguinhas e as tias da escola e podem chover encomendas...
    Parabéns, pelo carinho e delicadeza.
    Fico feliz quando venho aqui e quando vejo seu nome na lista do Projeto.
    Permaneça firme, amiga.
    Levando seu link e deixando abraços felizes procê.

    ResponderExcluir
  9. Alê,
    Ficou linda a toalhinha do Davi.E toalhinhas personalizadas são as melhores,se esquecerem na escola,sabem quem é o dono.
    É impressionante como gostam do Cars,né?
    Meu filho Daniel que vai fazer 15 anos,viu o filme 499 vezes quando era pequeno...kkk...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda!Beijos
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amada ficou show parabéns vim deixar um beijinho

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê, sou apaixonada por ponto cruz! É uma arte delicada e linda! Ficou lindo o seu bordado e com certeza o Davi amou! Parabéns por mais este projeto realizado. Levando o teu link!
    Super beijo, feliz semana! =)

    ResponderExcluir
  13. Alê, madrinha querida, estive viajando e só agora estou voltando aos blogs.
    Estou meio perdida, o Blogger mudou tudo e eu não recebo mais as postagens dos blogs que sigo. Nem posso ver os novos que sigo também.
    Seu trabalho está uma graça, como sempre. Beijinho para o Davi.
    Vou tentando me encontrar rsrsrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tem o gráfico da palavra chimarrão com uma cuia na primeira letra? Poderia me enviar? e-mail: rossanadeijui11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!