Seguidores

sexta-feira, 27 de junho de 2014

BC - 1 Projeto por mês # 04 - Semaninha

Bom dia!!!!
E que lindo dia não é mesmo?!
Hoje última sexta do mês (como passou rápido) é dia de 1 Projeto por Mês, idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, é muito simples participar...é só tirar o pó das coisas que você tem ai guardada, arquivada e esquecida, que um dia você olhou, começou e pensou, "Um dia eu vou fazer..." mas, esse dia nunca chega, mas, com esse projeto esse dia chega! Ah, se chega!!! rsrsrsrs....
Bem chega de conversa, senão vou fazer outro livro igual ao do mês passado, rsrsrs....

Esse mês consegui finalmente finalizar uma Semaninha para a minha Cunhada!
Pois é, tem coisas que a gente faz num piscar de olhos e se admira como fez rápido e tem outras que não se sabe o porquê? Simplesmente pára!

E como eu comentei na minha 1° Participação que foi em Março, que eu não iria começar mais nada até eu finalizar tudo que eu já tenho começado! E assim tem sido: Oba! A minha listinha está acabando e em breve vou começar a fazer outras coisinhas lindas que ando vendo, rsrsrsrs....

Então vamos as fotos: (Eu apenas utilizei os desenhos, as letras eu fiz utilizando a fonte Curlz MT.)



ponto cruz vaquinha

Segunda:





Terça:




Quarta:





Quinta:




Sexta:





Sábado:





Domingo:





Tabela de Cores: (eu tenho um pequeno probleminha em seguir, kkk, usei as cores que eu tinha em casa e que achei que ficaria mais bonito, hehehehe).


O Barradinho é super simples: 

1° Carreira:  2 pontos altos e 2 correntinhas
2° Carreira: 5 correntinhas e um ponto baixo nas 2 correntinhas da 1° carreira.
3° Carreira: São 3 Blocos de 5 correntinhas e um ponto baixo e logo em seguida no ponto baixo seguinte fazer 5 pontos altos no mesmo ponto. E assim por diante.

Eu fiquei super feliz em terminar! E estava quase achando que não seria para esse mês, kkkk, terminei ontem a última...
O que acharam?
Ah, eu gostaria de fazer uma pesquisa, rsrsrs, qual Vaquinha você gostou mais?
Eu gostei da Vaquinha da Sexta, achei ela mais fofa!!!! rsrsrs....
Bem, ainda não pensei em quem vai sair da minha Caixa! Mas aguardo vocês no próximo mês!



Querem ver as outras participações? Então é só clicar nos meses:
Março / Abril / Maio

Vamos ver os Projetos de todas as participantes!


Mari Rodrigues - Bonequinhas de Feltro
Bruxinha - Fraldinha
Maria da Graça - Floreira de parede
Edimara - Tela "brincando" de scrap mixed mida
Márcia Ruiz - Técnica Picote
Kaku -Letras 3D como Display
Beatriz - Photoshop e Crochê
Cici - Flor de crochê
Gabriela - Minha família em quadros
Eliane - Enfeite para vidros
Jussara - Quadrinho de Coruja
Patrícia - Agulheiro de Chapéu com CD
Josiene - Agenda Jeans
Lih - Tapete de sala
Silvana - Projeto Duplo
Patrícia - Reaproveitando uma porta de armário
Maria Carolina - Jardim Vertical feito com madeira reciclada
Sandrinha - Quadro do Divino
Chris - Confecção de Pano de prato para bordar
Beth - Cachecol
Mônica - Boneca Russa
Zizi - Tags
Jô Turquezza - Quadrinho Porta-colares

 Espero que tenham gostado!
Um lindo Fim de Semana para todos, com muita Energia Boa! Um super beijo!

* Vou atualizando os link no decorrer do dia *


34 comentários:

  1. Que gracinha. Essas vaquinhas são muito fofas, adorei todas... a que vou escolher ( só porque pediu ) é a de terça, alegre com as borboletas.
    Parabéns pela participação.
    Bjs e vou levando seu link

    Ah, meu selinho está na lateral, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ale que encanto, sua cunhada deve ter amado, de vaquinhas ainda....hummm adoro. Quando eu casei meu enxoval tinha 7 jogos de semaninha, com os anos foram se acabando e desde então estou só nos avulsos mesmo :-( ...... Acho lindo bordados.
    bjs
    Edi
    meuladoarteiro

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Alê!! Que semaninha mais fofa!! Eu jamais conseguiria fazer essas fofuras. Admiro muito quem trabalho bem no mundo das agulhas. Parabéns!!! Quanto a que mais gostei é difícil, pois gostei de todas, mas as carinhas mais fofas achei da sexta e domingo.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da vaquinha do domingo!!!
    Na verdade, estao todas lindas!!! Adorei!!!!
    Bjs e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. rsrs outro livro como o do mês passado rsrsrs, gostei do "tirar o pó", tem tudo a ver mesmo e obrigada pelo carinho lá na Fraldinha. Menina, eu tava com tanta vontade de fazer algo pra bebê que apareceu, aí a gente inventa mais ainda né?
    Concordo com vc em ir terminando o que se tem começado, se não a fila não anda e desanimamos. E pra que seguir a tabela? Temos que ir "desencalhando" o que tá lá. A sua escolha de cores ficou bonita e vou dizer novamente que "amo" vaquinhas, galinhas etc... na cozinha. Aliás o tema da minha cozinha é vaquinhas, estão por todos os lados (menos nas panelas rsrsrs, sou vegetariana). Amei sua Semaninha, linda demais, parabéns por concluir mais esse projeto e em tempo ainda!!!! E obrigada por participar novamente.
    Parece loucura eu dizer que gostei mais da vaquinha de TERÇA pq ela tá mais feliz??? rsrs É que ela tá brincando com as borboletas, está em movimento... rsrs.
    Alê, obrigada por sempre deixar seu carinho nas poções antigas. Quando posto no face vc vem me visitar, fico muito feliz.
    Abração esmagador e um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, ficou linda demais a sua semaninha. Adorei o projeto, parabéns!
    atualizando...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Realmente sexta faz uma bela figura!!é tão bom quando conseguimos terminar né, da um gás pra novos trabalhos. Também estou participando, passe la em casa.Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  8. OI ALÊ AMEI, FICO ENCANTADA COM A PERFEIÇÃO DE SEUS BORDADOS, A SEMANINHA ESTÁ SUPER CUT...BEIJOS MIL

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida, ficou maravilhosa sua semana!
    Adorei o pano de vaquinha, nunca tinha visto dele!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Alê, a semaninha ficou linda, estou doida pra fazer uma, mas está faltando tempo e paninhos kkkk
    Amei a de quinta feira, muito fofa

    Amiga, levando seu link, depois passa la no meu blog pra ver meu projeto, assim como vc, acabei em cima da hora...

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  11. Adorei as toalhinhas Alê! Principalmente com a vaquinha pulando, a do patinho tb, o coelhinho ficou fofo e a galinha ficou linda! Ah! Eu gostei de todas, rs! Belo trabalho, ficou demais!
    Beijinhos e até mais artes!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale!
    Ficou lindíssima a sua semaninha, amei!!! Vou mostrar para uma tia minha que trabalha com Ponto Cruz!
    As vaquinhas são todas lindas, mas também vou votar na de sexta como a mais fofa!!!!
    Também estou participando da BC, vou levar seu link para atualizar minha postagem!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Que linda e tão caprichada semana! Lindo, adorei! beijos,tudo de bom, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  14. Alê, eu adoro panos de prato de vaquinhas. Sua cunhada vai amar. Eu gostei de todas, voto na do domingo. Rsrs.
    Obrigada pela visita.
    Bom finde, bjos.

    ResponderExcluir
  15. São todas fofas, mas a de sexta tá sentadinha, ficou charmosa... rs!
    Trabalho perfeito. Gostei mais da fonte que vc escolheu mesmo.
    Cunhada sortuda.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Ale!

    Essa é a primeira vez que participo do projeto e estou encantada com todos os trabalhos! Invejinha dessa cunhada, viu? Que trabalho lindo! A cozinha vai ficar maravilhosa! parabéns pelo capricho!

    Bjs e sucesso!

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  17. Mas que cozinha mais requintada com vaquinhas tão charmosas ...
    todas são muito lindas ,mas a de terça me deixou apaixonada♥♥

    bjoss

    Mônica

    ResponderExcluir
  18. Oi Ale, é a Vi, parabéns por ter conseguido terminar, as vezes fico assim adiando o termino, se não pegar com vontade, não acabo nunca.
    Gostei da vaquinha de terça, acho que as borboletas me influenciaram.
    Mas todas ficaram lindas.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  19. Quanto capricho, muito lindooo, eu amei, beijinhos flor linda!

    ResponderExcluir
  20. Alê
    eu acho você uma vitoriosa!
    conseguiu realizar seu projeto, e ficou muito lindo!
    as vaquinhas charmosinhas vão alegrar a cozinha
    eu levaria um ano para bordar, rsrs
    então um projetinho assim, eu não conseguiria
    Estou participando, voltei cansada que só!

    beijinho, boa fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  21. A semaninha está linda! Amei a letra que vc escolheu!
    Desejo uma ótima semana para vc! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Uau, cheguei no último minuto do segundo tempo rsrsrsr
    Adorei suas toalhinhas, parabéns pelo capricho.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Que semaninha mais linda ,fiquei apaixonada ,são todas lindas mais a sexta é muito fofa.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite amiga Alê!!!
    Menina, esse projeto rendeu...tu é fera mesmo...
    Lindo demais todos os panos...
    Bem...já que é para escolher, fico com a vaquinha da terça, devido as borboletas...rsrsrs, mais todas estão lindas!!!
    Parabéns!!!
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  25. Alê,

    Tem um convite carinhoso pra vc la no Blog!
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  26. Oi Alê, boa noite, ficou linda a semaninha,eu amo vaquinhas e essa semaninha ficelo post e bem explicado , parabéns por ter terminado mais um projeto....bjus.....e uma ótima semana.......

    ResponderExcluir
  27. Oi, Alê...
    Que trabalho mais lindo, adoro ponto cruz e esse da semaninha ficou maravilhoso. Parabéns pelo talento. Abração.

    ResponderExcluir
  28. Eu vou te contar, que a mulherada tá arrasando nesses Desafios.
    Olha só essa semaninha pra lá de linda!
    Eu não usaria, não.
    Mostro pras visitas e uso pano de prato da loja de 1 real, que não estrago essa lindeza.
    Parabéns, Alessandra Mãos de Ouro!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Oi Alê, quem sabe, sabe...puxa que perfeição de trabalho. Amei a vaquinha da sexta- feira. Sua cunhada é uma sortuda, não teria coragem de usá-las rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  30. Oi Alê
    Menina tu é muito criativa mesmo, num passado distante eu já fiz poto cruz (que amo) não tenho tido mais tempo.
    Muito bacana você ter postado até os gráficos, isso é coisa de ama partilhar de verdade.
    Tô tentando seguir teu blog mas tá dando erro. Se eu não conseguir agora vou voltar para seguir.
    Eu não consegui participar do projeto do blog da Bruxa, mas tô visitando as amigas aos poucos...

    Bjo grande
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  31. Oi Ale,
    Que graça que ficou a semaninha,
    lindo o paninho q você utilizou
    A vaquinha da sexta tem uma carinha de sapeca, um encanto!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. amigaa.. me apaixonei.. e por tudooo.. pela ideia.. iniciativa.. sem falar do trabalho maravilhoso amo semaninhaas.. Parabéns amigas.. Muito feliz em estar no meio de pessoas taum maravilhosas como vcs!! bjs

    ResponderExcluir
  33. Amei os paninhos Ale supero fofinhos, as vaquinhas ficaram uma gracinha, mimosas demais. (*.*) Chonei por elas!.Apaixonei por elas!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!