Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BC - 1 Projeto por Mês - 2015 # 10 - Porta Papel Higiênico

Bom dia Pessoal!
Tudo bem com vcs?
Com certeza sim!


Gente, hj já é a última sexta do mês de Outubro??!!!!
Meu Deus!!!! Sem comentários então, kkkkk


Hj é dia de mostrar o que vc tirou do esquecimento!
Sim, um projeto idealizado pela Bruxa do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudinho AQUI!


Esse mês a pessoa aqui, achou que estava super adiantada, kkkkk
Só rindo mesmo viu?! Não sei como sou tão enrolada, mas tudo bem...tudo acontece comigo e com isso vai ficandoooooo....
Mas consegui terminar!!! Uhuuuuu!!!!!
Tá terminei em cima do prazo, mas tá valendo! Terminei ontem! Hehehehe


Bem, eu tinha um porta papel Higiênico, que já estava quase caduco de tanto tempo que eu fiz, kkk, então imaginem a situação do coitado...
E tinha visto um, que me encantei...mas qdo eu vi a foto, pensei, hummmm, complicadinho né? Então ele ficou aqui numa pastinha para qdo eu olhasse o que eu estava usando e pensasse nossa já passou da hora de trocar esse né? hehehe


Chegou! Fui lá no blog, li, vi que eu tinha todo o material necessário e vamos que vamos....
Fiz as flores primeiro, e fiz esse post AQUI! (e ninguém acertou o que eu ia fazer com elas, rsrsrs....)


E então fui fazendo sempre que sobrava um tempinho...e nem foi tão complicado assim...não sei pq demorei tanto para fazer, kkkk






Fiz seguindo o PAP do Blog O Blog do Crochê Passo a Passo, esse Blog é ótimo...os PAP são super bem explicadinhos, tanto escrito como com as fotos para vc tirar todas as dúvidas.


E esses foram os outros projetos que tirei da: 

"Gaveta chamada Um dia eu Faço!"

Janeiro / Fevereiro / Março / Abril / Maio / Junho / Julho / Agosto / Setembro



 E venham conhecer todos participantes:


- Bruxa com Mini Vila de Natal


- Daiane com Nosso Outubro Rosa



- Chris com Pano de prato

- Sandra com Outubro, tudo Rosa!

- Michelle com Painel pra TV


- Amara com Pano Americano


- Wesley com Canal no Youtube

- Lucia com Halloween



- Silvana com Toalhas de fita


- Artices da Zappa com Porta copos Natalinos em feltro


- Adelaide com Trilho de mesa Espiral


- Ana com Vários em Um






*atualizando conforme as minhas visitinhas*




Um super bjo!

Alê







45 comentários:

  1. Que bom que deu tempo.Isso é que vale e focou lindo! Parabéns! bjs, lindo feriadão!chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!Ficou lindo!
    E fico feliz que vc terminou a tempo,e ainda sobrou tempo para a nossa brincadeira natalina,da ilha.
    Então menina,parabéns para o projeto um dia eu faço.Ótima ideia da bruxinha boa,aliais ela tem sempre uma boa ideia né?
    Comigo o nome do projeto seria outro,seria: um dia eu faço alguma coisa. rsrsrs porque eu ñ sei fazer nada amiga.
    Vou deixar o link aqui tá?
    E vamos juntas comemorar o natal da ilha...
    http://ilha-azul2015.blogspot.com.br/
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Em cima da hora, mas terminou u-hu!!!
    Que legal que conseguiu participar novamente! E eu jamais adivinharia que as flores eram pra isso, afinal são tão versáteis né?
    Ficou com um bonito colorido e agora vc já tem decoração nova pro banheiro, gostei!
    Pra mim sabe que é grego, né? Mas que bom que no final achou não tão complicado rsrs. Acho que é tipo assim: achamos difícil porque não tentamos. Aí, quando começamos, aquela vontade toma conta da gente e vamos concluindo. O legal é que a cada fase concluída, nos sentimos vitoriosos.

    Atualizando a caverna.
    Abração esmagador, beijinhos pro Davi, lambeijos pra gatinha e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Alê!
    Amei a ideia das correntinhas se encontrando e formando a argolinha de pendurar, amo tudo que é de crochê e sua execução ficou perfeita, queria ter eu essa perfeição em minhas peças rs!
    Bjussss!!! E ótimo findi!

    ResponderExcluir
  5. Alê! Ficou lindo o seu trabalho!
    Olhando o seu, lembrei que eu preciso de urgente, mas, a coragem me falta!
    Obrigada por compartilhar o blog com o passo a passo, quem sabe eu não me animo e coloco a mão na massa né?
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Alê que lindo! Nós tbm tínhamos um.. mas esse sumiu mesmo rsrs Adorei as flores que tu usou e a cor que escolheu, aliás, acho que ficariam lindas em um tapete tbm!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê.
    Nem fale em tempo e em enrolada. kkkk. Terminei o meu em cima da hora também.
    Eu amei esse seu projeto lindo! Ficou maravilhoso, adoro!
    Já levando o link. Lindo final de semana e feriadão!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, ficou lindo haha e sou do time que viu as flores mas não adivinhou o que você faria com elas, sobre essa questão do tempo também me enrolo com peças que são simples de fazer, e também não sei o motivo hahaha.. BjoO grande e um lindo fim de semana pra você e toda família!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  9. Alê, ficou lindo o seu projeto.
    Amei sua flores,fizeram toda a diferença!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Alê ,ficou lindo! E é tão bom quando o trabalho fica pronto antes do prazo. Parabéns adorei!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Olá Alê, como ficou lindo esse porta papel higiênico, com certeza seu banheiro ficou muito charmoso... Um xeru!

    Sandra
    Também estou participando do projeto:
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/10/1-projeto-por-mes-outubro-tudo-rosa.html#comment-form

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo querida amiga ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  13. Amei seu trabalho, ficou tão delicado!
    E porta papel higiênico é super útil, ainda lindo como esse ainda deixa o banheiro mais bonito.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro crochê! Teu porta-papel ficou lindo! O teu começo de postagem parece a minha, também sou atrapalhada por demais e acabo deixando tudo para última hora. Tu acreditas, que terminei os meus dois trabalhos do mês, agora de tarde? Bom feriado!

    ResponderExcluir
  15. Crochê é viciante, né?
    Parabéns, querida
    Abraços. Estou levando seu link.

    ResponderExcluir
  16. nossa que belezura
    e que flores lindas
    parabens vc arrasou

    ResponderExcluir
  17. Ficou um charme!!! Precisando fazer alguns mimos desses aqui pra minha casa... Parabéns!!! Adorei também a cor das flores.
    Beijos e até a próxima edição

    ResponderExcluir
  18. Antes tarde do que nunca, né? hehehe Eu já tinha terminado há tempo, porém não tinha conseguido fazer o post e finalizei ele as 23:52 de ontem! kkk Adorei seu porta papel, ficou uma graça! As flores super delicadas e amei a combinação de cores - super elegante! Parabéns! Bjinhos
    Ana Laura Artes - Projeto do Mês

    ResponderExcluir
  19. Fiou lindo seu porta pe]apel, amei as cores e as flores. Beijos.http://rayancamargos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Alê! Estou aqui babando com esse porta papel higiênico. Você precisa ver o meu. É jurássico kkkkk Vivo planejando fazer outro e nunca faço. Já salvei alguns no Pint, e esse seu está perfeito! Brigadinha pelo passo a passo.

    Um final de semana cheio de paz. Bjim.

    ResponderExcluir
  21. Oi Alessandra! Tudo bem?
    Ficou lindo! Parabéns pelo blog e pelo trabalho!
    Beijos!

    http://liiteroma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Ficou um charme! Adorei as flores! Te desejo um ótimo feriado! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Voltei lá da Célia e fiquei sabendo do teu niver! PARABÉNS!! beijos, tuuuuuuuuuuuudo de bom SEMPRE! chica

    ResponderExcluir
  24. Que bom que deu tempo flor, adorei está lindo e perfeito, fica um charme no banheiro, vou por um desse na minha de coisas para casa nova. beijos

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabens pelo trabalho! Belissimo. Na casa de uma amiga ela fez um que ficou lindo igual ao seu. Aqui nao tem mta gente que usa o trico ou croche.
    Ficou mto lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Quanto capricho Alê! Parabéns...
    Adoro este tipo de projeto!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  27. Ale Querida! Aproveitando aqui para desejar Feliz Aniversario!
    Minha linda Top Comentarista. Desejo tudo de maravilhoso para voce.
    Estou fora do meu PC teclado americano rsrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Ale Querida! Aproveitando aqui para desejar Feliz Aniversario!
    Minha linda Top Comentarista. Desejo tudo de maravilhoso para voce.
    Estou fora do meu PC teclado americano rsrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    Ah seu trabalho está lindo !!!!!!


    ,

    ResponderExcluir
  29. Ale Querida! Aproveitando aqui para desejar Feliz Aniversario!
    Minha linda Top Comentarista. Desejo tudo de maravilhoso para voce.
    Estou fora do meu PC teclado americano rsrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    Ah seu trabalho está lindo !!!!!!


    ,

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Alessandra pelo lindo trabalho!
    Vim através do blog da Célia Lima te desejar um feliz aniversário!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  31. Ficou mais que lindo. Uma verdadeira arte. Mas tenho outro motivo para está aqui é que a fiquei sabendo através de nossa querida amiga Célia que vc está fazendo aniversário, hoje, então amiga querida F E L I Z ANIVERSÁRIOOOOOO! DEUS TE ABENÇOE QUERIDA, HOJE E SEMPRE E SEMPRE. Bjs eu amo você.

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo, Alessandra!
    Adoro esses portas papel higiênico! O banheiro fica tao charmoso! E, o seu ficou perfeito!
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  33. Alê , que lindeza !!!
    Me emonionei quando vi o porta papel higuênico, minha avô fazia cada um lindo que tenho até hoje <3
    Parabéns pelo seu talento !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  34. Q bom deu tempo...nosso tempo anda correndo e nós só caminhando.
    Ficou uma graça , e da um charme no banheiro. um belo dia! bjss

    ResponderExcluir
  35. Alessandra esta flor é bem linda e o seu projeto ficou bem charmoso! Parabéns... Bj

    ResponderExcluir
  36. Oi Alê, ficou lindo seu porta papel, as cor que você usou para fazer as flores é muito bonita...
    Ficou charmoso...
    Bjus e uma ótima semana pra vc...
    Levando link...
    E feliz aniversário atrasado...

    ResponderExcluir
  37. Ficou um luxo esse porta papel higiênico,pena que eu não sei fazer essas coisas.
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  38. Alê,
    Ficou lindo seu porta rolos.Amei as cores, acho lindo crochê colorido.
    Parabéns pelo projeto, porta rolos é muito útil e prático.
    Tenho um bem velhinho, se brincar é avó do seu caduco...rsrs...Minha mãe me trouxe como amostra prá eu fazer outro. Iludida...rsrs...
    Tá ali, quem sabe uma hora saí.Besitos

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde, Alê, amadaaaa

    Que delícia de peça, bem delicada, super bem crochetada <3 (abafa, continuo encantada com crochê) Hehehee
    Amiga, como eu perdi essa? Teria tentado acertar... hehehhee
    Amo essas tuas brincadeiras de desafios.
    Parabéns.


    Querida, demorei mas publiquei, enfim, a minha participação e lá explico certinho o porque de toda demora.
    Te espero desde já pro chimarrão e pro papo lá no bloguito.

    Beijokas mil e até bem breve!

    ResponderExcluir
  40. Oi Alê, que lindinho ficou o porta papel higiênico :-D
    Adorei as flores, são bonitas demais! As cores ficaram perfeitas, amei ♥
    Parabéns pelo niver!!!
    O meu foi no dia 5, somos as arteiras escorpianas, kkkk
    Beijos, muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  41. Oi Alê, ficou linda a sua peça. Meu banheiro ficaria lindo com ela #sóacho :D. O seu blog é lindo ! Parabéns pelo seu trabalho; eu adoro crochê. Minha tia faz, e sou apaixonada pela peças dela, principalmente as para o centro de mesa :D

    Será que você poderia em algum post, colocar umas receitas de algumas peças para iniciantes?.

    Obrigado pela sua visita no meu blog, volte sempre flor !

    Mil beijos.

    p.s: venho da agenda dos blogs.

    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. As flores fizeram diferença. parabéns :)

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  43. É muito lindo esse trabalho...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!