Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BC - 1 Projeto por Mês - 2016 # 08 - Cachecol

Bom dia Turminha!

Tudo bem com vcs? Com certeza sim!
Comigo, tudo ok!


Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!



Assim começa a história desse novelo:


Acredito que faz um ano, que essa belezura está aqui em casa :(
Sim, fui na loja para comprar toalhinhas para bordar e vi, e peguei...achei linda a cor e textura. Mas era lançamento, e não sabia trabalhar com ela, kkkk.


Esses dias olhando umas caixas, encontrei...então fui na net procurar algo para fazer com ela:


E aqui está: Amei a cor cinza dela com brilho.
Um novelo deu um cachecol de 1,70 m, de puro charme, super fofinho!





E aqui vcs encontram os outros Projetos que realizei:

Flor e Organização;

Barrados em Crochê;

Marcadores de Páginas;

Barradinhos;

Tulipas;

Acordeon;
Quase uma Bolsa e um Barradinho;



E aqui estão todos os participantes: (atualizando conforme visitas...)

- Bruxa com Casinhas de Rolhas
- Sileni com Organizador de Sacolas
-






Um super bjo!
Alê  

17 comentários:

  1. Que maravilha e parece até fácil de fazer! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, bom dia! Que lindo ficou o seu cachecol, uma charme. Adorei!!! Mais um projeto realizado, bom demais, né?! Levei o teu link!
    Super beijo, ótimo final de semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ale,
    Que fio lindo esse, eu ficava imaginando como fazia para frizar rsrsrs, mais um projeto encantador.
    Bjo, otimo fim de semana.

    Eli Martins
    @encantadablog
    www.encantadahome.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida.
    Ficou lindo seu cachecol.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alê, minha lindonaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Que mimooo esse teu projeto.
    Amo mantas, cachecóis e tudo o que se refere a mimo para o visual que seja útil.
    Acho perfeita essa ideia de mudar o visual com um acessório delicado. E o seu acessório ficou muuuito lindo! Parabéns!!!!
    Deus continue sempre te cuidando e guardando.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  6. Valeu a demora! Acho lindo o modelo, embora pareça difícil.
    Eles lançam as coisas depois nunca mais... minha irmã tem o mesmo problema para comprar os novelos.
    Gostei demais, a cor é muito bonita. com certeza é seu, né?

    Realmente está tão corrido, percebi que vc está sumidinha, mas espero que seja por uma boa causa e em breve vc esteja aqui novamente.

    Obrigada por participar novamente, atualizando a caverna.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê! O cachecol ficou muito chique mesmo! Eu tenho um com esse fio, realmente ele é lindíssimo. Vai arrasar com ele por aí, com certeza! Parabéns pelo projeto. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo querida amiga ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Alê! Que cachecol lindo esse! Pena que por aqui nem uso mais meus cachecóis, só lenços. Só faz frio em alguns pouquíssimos dias. Rsrs. Também tive dificuldade de lidar com esse fio.
    Já atualizei! Bom fim de semana! bjs.

    ResponderExcluir
  10. Já vi num armarinho por aqui.
    Esta cor é linda e ficou show!
    Desfila com ele, aproveite rsrsr
    Levando seu link.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Alê, eu também tenho uma linda dessa, que ganhei e não sei o que fazer com ela, adorei sua ideia, ficou lindo, depois vou dar uma olhadinha melhor no vídeo. Já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/08/1-projeto-por-mes-sousplat-de-croche.html

    ResponderExcluir
  12. Já fiz alguns destes modelos e gosto imenso!
    Ficou bem lindo!!!

    SE gosta de gelatina:

    http://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2016/08/receitas-com-gelatina.html

    Bom sábado!!!

    e se gosta de croche:

    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Alê, que lindeza esse cachecol!
    Adorei a cor, gosto de cinza, acho uma cor muito versátil e de muito bom gosto!
    O modelo é lindíssimo, e para mim que sou totalmente analfabeta nesta arte, é algo inimaginável produzi-lo.
    Atualizei o post!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pois é as vezes o que falta é determinação e vontade e eis uma bela peça Alê.
    Parabéns amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um cachecol desses é super macio e não pinica sem contar o charme que da na roupa basica.
    Adorei sua participação, vou levando seu link. Um beijo da Eliane Martins.

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê!
    Não sei se publiquei o que escrevi antes... comentei que o cachecol ficou lindo e o cinza deu um ar bem chique mesmo!
    Levando o teu link.
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!