Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BC - 1 Projeto por Mês # 06 - Lenço de Pescoço

Bom dia Turminha linda desse 
Projeto Maravilhoso!!!!

Tudo bem com vcs?
Espero que sim!

Primeiro quero pedi desculpa pelo sumiço, e por não ter participado no mês de Agosto e Setembro.
Fiquei sem net! Expliquei tudo AQUI.
Bem, e com isso não consegui fazer as visitinhas e nem trazer os links no mês de Julho, apenas alguns até o dia q. cancelei a net!

Tudo resolvido...e louca para participar do Projeto! 
Vc ainda não conhece? Não sabe como funciona? Então venha até o Cantinho Mágico da Bruxinha Poções de Arte , está tudo explicadinho...



Mas dessa vez não tirei nada do Baú!!!!
Sério!!!! Tudo que eu tinha para ser terminado, ou para "Um Dia Fazer", ia demorar muito, e não ia dá tempo para postar hoje!

Fiquei pensando...pensando...Puxa, eu quero participar!!!!
Então que me veio a ideia... a querida Lih do BlogLih...só faz Artes! , tem feitos peças maravilhosas usando o Ponto Segredo! 
No primeiro que eu vi, fiquei encantada! E ela foi mostrando um atrás do outro e com isso fui ficando apaixonada, hahaha...
Resultado?!?!?!




Fui pesquisar o tal Ponto Segredo, e vi que não era difícil!
Veja esse vídeo da Vitória Quintal, fiz o meu projeto seguindo ele.



Amei!!!!
Já fui atrás de linha e agulha...mas fiquei devendo as pedrinhas lindas...na minha cidade só tem uma loja que vende esses tipos de materiais, e não encontrei nada legal para colocar, então preferir não colocar e quando eu for em Santos, eu procuro algo legal...(motivo para fazer outro, rsrsrs....)






Fiz super rápido...lógico depois que peguei o jeito! E com certeza esse não será o único! 

Minhas outras Participações:




Espero que tenham gostado!


E vamos ver os outros Projetos das Participantes?


*atualizando ao decorrer do dia!

Um super beijo!
Alê

24 comentários:

  1. Ficou lindo e que bom pegaste bem o ponto! Valeu! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ai Amiga eu acho super difícil, deve ser porque a paciência é curtinha! rss! Vem curtir meu projeto também! Te espero lá também para participar do sorteio do blog! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2014/10/unhas-teias-de-aranha-1-projeto-por-mes.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, nossa fiquei muito feliz de ter te inspirado, vc sempre comentava mesmo que queria fazer, é uma delicia neh, eu particularmente não consigo parar, sabe que ainda vou fazer uma peça grande com esse ponto... É uma delícia, depois que descobre o segredo não se quer parar de fazer

    Adorei, ficou linda com o lenço

    Levando seu link

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Alê!
    Eu vi esse trabalho na Lih e realmente é muito bonito! Que legal que conseguiu fazer, achei o ponto um charme. E virão mais!!! Já que vai procurar pedrinhas.
    Bom que conseguiu participar, mas a ideia é essa fazer coisas que queremos. Obrigada.
    Estou levando o link.
    Abração e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  5. A esse ponto minha sogra chama de lérias!
    Ficou maravilhoso!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  6. LEGAL SUA PARTICIPAÇAO, E FICOU UM CHARME NO LENCINHO , ESSE PONTO É FÁCIL E FICA LINDO, FIZ MUITAS MANTAS DE CRIANÇA COM ESSE PONTO.

    BELO DIA! BJ

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê. Ficou muito bom. Já aprendi esse ponto a um tempo atrás, mas como estou sem fazer haaaá muito tempo, já esqueci kkk. Sabe que hoje que descobri que ainda não te seguia. Ato falho que já foi resolvido. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê,ficou muito bom o seu projeto! Pena que moro em Salvador e por aqui faz muitoooo calor,então não dá para usar nada no pescoço,eu acho um charme! Tenho muita vontade de aprender,já até tentei,mas não deu muito certo rsrsrs. Eu também estou participando do projeto! Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Alê!
    Eu adoro ponto segredo apesar de não ter feito nada com ele, ainda. Ficou um charme o seu lenço. Levando o link.
    Obrigada pela visita, bom fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê, ficou lindo e o ponto segredo é bonito né,a cor também é bem suave, eu uso esse ponto pra faze barrado em manta de nene........Alê um bom final de semana pra vc.........bjus....... levei o link.......

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale, que lindo eu quero muito aprender a fazer crochê, ja me imagino nas conduções com uma sacolinha, linha e agulha, louca produzindo num tempo ócio, eu adoro acessórios, então amei o lenço, parabéns, roubei o link das meninas aqui tah, pq vc é a segunda que eu visito, agora que lembrei no seu link não tem vc hahah deixa eu arrumar.

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Alê, ficou lindo! Arrasou na participação! Um grande bj

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Alessandra
    O segredo do ponto eu não conhecia... foi ótimo ter postado!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo o seu lenço, delicado e fresquinho, pois os pontos são bem abertos, assim dá pra usar em dias quentes ;-)
    Beijos e um lindo finde!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  15. Alê, lindo demais e super delicado.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  16. Achei super fofo!
    Sou a mulher lenço, echarpe, cachecol!
    Peninha que não sou de crochê!
    Beijos, Rê!

    ResponderExcluir
  17. Alê, fiquei encantada com o seu trabalho. Que coisa mais linda! eu não conhecia esse ponto segredo, senti motivada a conhecer mais. O seu projeto foi um dos mais bonitos, que bom que compartilhou conosco. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. oiee adorei conhecer seu cantinho, adoro esses desafios porque podemos fazer novas amizades e seu lenço ta chique hein lindo lindo parabéns

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!Minha filha que também viu ficou louco por um lenço.Prometi que vou tentar faze vamos se consigo rsrs.
    Beijos
    Lilian Lima

    ResponderExcluir
  20. Eu amei!!!! Que lindo que ficou!!! Parabens!!!
    Bjs e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  21. Ola, nossa ficou lindo nunca ouvi falar desse ponto ;) Parabens ficou bem delicado. Imagino que fará muitos..rs

    bjs linda segunda

    ResponderExcluir
  22. eu amei, realmente ficou super fofo...e bem prático beijos e até breve

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindo, e a cor também. Só agora podendo passar aqui e apreciar seu projeto. Minha mãe fazia este ponto e tive um xale.
    Grande beijo e parabéns!!

    ResponderExcluir
  24. Que legal que ficou e ainda deixou o vídeo pra aprendermos... show !!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!